DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
TOYOTA
FT-4X surpreende em Nova Iorque
12:16 - 15-04-2017
Segundo a Toyota este novo estudo foi desenvolvido a pensar primeiramente nos condutores da geração Y, os chamados Millenials, assente no pressuposto de tratar-se de tipo de automobilista que busca na natureza escape mais que perfeito para as preocupações de todos os dias. O crossover FT-4X concept é, segundo a marca japonesa, o parceiro ideal para estes momentos de evasão.

Desenhado pelo estúdio da Toyota na California, o FT-4X esta baseado na nova plataforma que a Toyota desenvolveu para os modelos do segmento C, com medidas aproximadas das do recente C-HR, e um design inspirado de linhas ‘quadradonas’, bem ao estilo mais puro e duro dos TT à séria…

A Toyota descreve o FT-4X como verdaeira «caixa de ferramentas de quatro rodas motrizes», significando que o modelo está equipado com todos os elementos necessários para qualquer aventura de fim-de-semana. Existe zona de dormir na secção traseira do protótipo, entre os dois bancos da frente está um saco cama da North Face, recipientes para água nas portas, o rádio é amovível e transforma-se numa coluna portátil.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de TOYOTA

TOYOTA O emblema nipónico calendarizou o lançamento de modelo desportivo, ‘gémeo’ do vindouro BMW Z5, para meados de 2018, mas rumores apontam para a possibilidade de o novo Sup
TOYOTA A marca japonesas tem em marcha recolha mundial de 2,9 milhões de automóvel equipados com airbags produzidos pela marca Takata. No nosso país, a marca está a chamar à ofi