SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
Noticiário
Tesla é o construtor norte-americano mais valioso
15:02 - 12-04-2017
Ao registar valorização de mais 3,3% na bolsa de Nova Iorque, a Tesla ultrapassou Ford e General Motors e assume o estatuto de mais valioso construtor automóvel norte-americano…

A marca de Elon Musk está agora avaliada em 48,1 mil milhões de euros, muito perto de números que lhe permitiriam entrada no exclusivo grupo dos cinco mais valiosos do Mundo, em que se encontram, por ordem de grandeza, Toyota, Daimler, VW, BMW e Honda.

A Tesla é observada pelos mercados como uma empresa de tecnologias de futuro e aí reside a grande valorização de marca de automóveis elétricos face a, por exemplo, uma GM, com lucros no ano passado superiores a 8 mil milhões de euros.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de NOTICIÁRIO

Noticiário As `grid girls` ou `pit-babes`, como também são conhecidas, estão no centro de polémica nos últimos tempos, havendo quem acredite tratar-se de conceito em risco de extinç
Noticiário A Tesla prepara-se para recolher de 53 mil modelos, Model S e Model X, fabricados entre fevereiro e outubro de 2016, por alegado defeito no sistema de travagem. A marca n