SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
Noticiário
Tesla é o construtor norte-americano mais valioso
15:02 - 12-04-2017
Ao registar valorização de mais 3,3% na bolsa de Nova Iorque, a Tesla ultrapassou Ford e General Motors e assume o estatuto de mais valioso construtor automóvel norte-americano…

A marca de Elon Musk está agora avaliada em 48,1 mil milhões de euros, muito perto de números que lhe permitiriam entrada no exclusivo grupo dos cinco mais valiosos do Mundo, em que se encontram, por ordem de grandeza, Toyota, Daimler, VW, BMW e Honda.

A Tesla é observada pelos mercados como uma empresa de tecnologias de futuro e aí reside a grande valorização de marca de automóveis elétricos face a, por exemplo, uma GM, com lucros no ano passado superiores a 8 mil milhões de euros.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de NOTICIÁRIO

Noticiário Produto revolucionário para a competição em todo-o-terreno mas capaz de proporcionar maior tranquilidade e eficácia na condução de qualquer endurista ou maxi-trail em laz
Noticiário A marca sul-coreana comunicou que vai aumentar em 50% a produção da versão elétrica do Ioniq, uma vez que a procura foi superior ao esperado. «A empresa tem tido difi