SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
NISSAN
GT-R Track Edition no verão de 2017
15:22 - 09-04-2017
É uma das novidades da Nissan para o salão automóvel de Nova Iorque, o GT-R Track Edition, que ocupa lugar vago na gama do superdesportivo entre o nível de acabamento Premium e o mais extremo GT-R Nismo.

Esta versão Track Editiona posta na conhecida mecânica V6 de 3,8 litros, biturbo, com 565 cv, associada a caixa de dupla embraiagem e seis relações e é, segundo a marca, destinada aos apreciadores das emoções fortes e de uma utilização em circuito. Tem o cunho da divisão Nismo, com suspensão específica dotada de amortecedores Bilstein Damptronic e jantes pretas de 20”, em alumínio forjado, pneus de altas prestações Dunlop Sports Maxx GT600.

No exterior, há pára-choques dianteiro mais largo e enorme spoiler traseiro em fibra de carbono são elementos que se destacam. No cockpit, o GT-R Track Edition tem paineis revistidos em couro vermelho e preto, bancos Recaro com regulação eléctrica, volante desportivo com patilhas para comando sequencial da caixa de velocidades e ecrã tátil com 8 polegadas.

O GT-R Track Edition chegará à Europa apenas no final do verão, com preço que ronda os 156.000 €.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de NISSAN

NISSAN A empresa Plug In Adventures desenvolveu versão do Nissan Leaf preparada para competir no Rali da Mongólia, prova com 16.000 quilómetros de extensão, que liga este verão
NISSAN A Nissan acaba enriquecer a gama do bem-sucedido Juke com a série especial Black Edition, com produção limitada a apenas 1500 unidades, que se distingue das demais por ap