SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
OPEL
Novo Insignia terá Country Tourer em setembro
17:39 - 08-04-2017
Com estreia calendarizada apenas para setembro, por ocasião do salão automóvel de Frankfurt, aí estão as primeiras imagens da variante ‘aventureira’ da nova carrinha Insignia, no topo da gama da Opel.

Sobre a base técnica do Insignia Sports Tourer que é a versão mais familiar da gama, este Insignia Country Tourer acrescenta protecções específicas da carroçaria, altura ao solo aumentada em 20 mm, para maior liberdade de movimentos por trilhos não asfaltados, jantes exclusivas e sistema de quatro rodas motrizes em opção.

A oferta de motores deve ser semelhante à da berlina e da carrinha na gama, embora a Opel tenha confirmado que Country Tourer irá estrear motor biturbo a gasóleo com cerca de 200 cv.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de OPEL

OPEL Antecipando lançamento ‘portas abertas’ nos concessionários de todo o País a 13 de julho, a Opel escolheu o Salão Auto do Porto para mostrar ao público, pela primeira vez
OPEL A Opel quer contribuir para o ambicioso plano da Cidade do Vaticano de tornar-se no primeiro Estado do mundo a eliminar emissões de CO2. Com este objetivo, o CEO da Opel,