SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
/
SKODA
Skoda revela SUV elétrico
16:53 - 29-03-2017
A Skoda mostrou esboços do Vision E Concept, concept do primeiro modelo com motorização elétrica da marca checa, que tem apresentação programada para o Salão de Shangai, na China, entre os 19 e 28 de abril.

A Skoda revelou diversas informações sobre o estudo, que tem a forma de um SUV coupé de cinco portas, com 4,645 metros de comprimento, 1,917 metros de largura e 1,550 metros de altura, adiantando ainda que tem dois motores elétricos para uma potência total de 306 cv e que permitirá ao veículo, de tração integral, atingir velocidade máxima de 180 km/h.

O Vision E «acelera instantaneamente e de forma dinâmica» e a autonomia entre carregamentos da bateria de iões de lítio atinge os 500 km», pode ler-se em comunicado daquela marca do Grupo VW. O Vision E afirmar-se, na Skoda, como pioneiro na condução autónoma.

O lançamento do primeiro Skoda elétrico está previsto para 2020 e será produzido na nova plataforma MEB do Grupo Volkswagen. Os planos da marca sugerem que em 2025 já existam cinco modelos elétricos diferentes para vários segmentos.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de SKODA

SKODA Está a decorrer a 4ª edição do Prémio de Fotografia “SNAP IT by ŠKODA”. Este ano com o tema «Reconecta-te», pretende atenção especial ao ambiente e a natureza, família e
SKODA Modelo que vem substituir o Yeti no portefólio de modelos da Skoda chamar-se-á Karoq e está já em fase final de desenvolvimento, devendo chegar aos principais mercados ap