SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Giroud é alternativa a Aubameyang
O Borussia Dortmund já encontrou alternativa para a frente de ataque, caso Aubameyang saia do clube. O escolhido é Olivier Giroud. O clube de Raphael Guerreiro vê o internacional francês como prioridade para reforçar o ataque. Giroud marcou na última época 12 golos na Premiere League, numa temporada onde apenas começou sete jogos a titular pelos `gunners´.
Arsenal
17:23 - 21-07-2017
Para os ingleses só há um equipamento mais bonito que o da águia
A redação do jornal britânico The Telegraph fez uma lista dos equipamentos que considerou os mais bonitos da época 2017/18 e o Benfica aparece no segundo lugar. Destaca aquela publicação a forma «adequada» como as águias desenharam o colarinho, bem como o símbolo retro, numa edição dedicada ao «grande» Eusébio. À frente dos Benfica aparecem apenas os equipamentos alternativos do Bayern, numa lista de onde são ainda destacadas as indumentárias de Brondby (Dinamarca), América (México), Nacional (Uruguai), Nagoya Grampus (Japão), entre outros.
Benfica
17:23 - 21-07-2017
Veja como joga Acuña, o novo leão! (vídeo)
O Sporting já oficializou a contratação do extremo argentino Marcos Acuña, reforço que chega rotulado de craque. Veja aqui alguns dos melhores lances do argentino.
Sporting
17:16 - 21-07-2017
(Foto: Twitter Liverpool)
Andrew Robertson oficializado por três anos
O Liverpool oficializou a contratação de Andrew Robertson ao Hull City, a troco de cerca de 11 milhões de euros. O lateral esquerdo assinou um contrato válido para três épocas. Em declarações ao `site´ dos Reds, Robertson afirmou: «Parece um pouco surreal. Óbvio que estou feliz. Houve muita especulação nas últimas semanas, mas estou contente por finalmente chegar a acordo e ser jogador do Liverpool.
Liverpool
17:10 - 21-07-2017
Jordan assinou um <i>hat-trick</i> na vitória frente à França
Portugal goleia França (5-0) na estreia do Mundialito
A Seleção portuguesa entrou da melhor maneira na edição deste ano do Mundialito. A formação comandada por Mário Narciso venceu a França por 5-0, jogo realizado na Praia de Carcavelos, em Cascais. A equipa das Quinas comandou todo o encontro e no final do segundo período já vencia por 3-0, graças a um golo de Bê Martins e a dois de Jordan. Até ao final do jogo, ainda deu para Portugal marcar por mais duas vezes: Ricardinho, após combinação com José Maria, fez o 4-0, e Jordan, assinando um hat-trick, colocou o resultado final em 5-0. Portugal carimba os primeiros três pontos no Mundialito e iguala o Brasil no topo da classificação. A equipa brasileira venceu a Rússia por 9-4.
Futebol de Praia
16:57 - 21-07-2017
Quatro da equipa B inscritos na Liga Europa
O Marítimo inscreveu um total de 24 jogadores na UEFA com vista à participação na terceira pré-eliminatória da Liga Europa. Destacam-se as presenças dos bês Cristiano Gomes, Gustavo, Teles e Carlos Daniel. Fora das opções de Daniel Ramos ficaram os reforços Fábio Pacheco, Fabrício e Ibson, e ainda Keita, Fábio China e Gildo. O Botev Plovdiv é o adversário do Marítimo nesta eliminatória que arranca a 27 de julho, na Bulgária, e encerra a 3 de agosto, no Funchal. Eis a lista de inscritos: Guarda-redes: Charles, Amir e Broetto. Defesas: Bebeto, Cristiano Gomes, Coronas, Zainadine, Diney, Pablo, Maurício e Luís Martins. Médios: Erdem Sen, Gamboa, Jean Cléber, Éber Bessa, Gustavo, Teles e Carlos Daniel. Avançados: Piqueti, Edgar Costa, Ricardo Valente, Lundberg, Everton e Rodrigo Pinho.
Marítimo
16:54 - 21-07-2017
«A época passada foi frustrante para mim» - Gareth Bale
O jogador do Real Madrid Gareth Bale afirmou, em declarações à ESPN, que a última temporada não correu da melhor maneira depois de ter enfrentado várias lesões. «A temporada passada foi muito frustrante para mim. Comecei muito bem, mas logo surgiram as lesões e ainda por cima tive de ser operado. O tempo de recuperação foi maior do que o esperado», começou por dizer. «Agora é trabalhar duro na pré-época, recuperar-me bem e, principalmente, do joelho para que esteja no melhor na nova temporada», acrescentou o internacional galês.
Real Madrid
16:42 - 21-07-2017
Deni Hocko (Fonte: FC Famalicão)
Deni Hocko é novo reforço
Chega esta sexta-feira ao FC Famalicão o médio montenegrino de 23 anos, Deni Hocko, o jogador foi campeão no seu país ao serviço do FK Buducnost Podgorica. Irá reforçar o meio campo da equipa de Dito e foi dos últimos jogadores escolhidos pelos treinador para reforçar o terreno. Deni Hocko é uma das promessas do futebol montenegrino e representou a seleção do seu país nas seleções de sub-17, sub-19 e sub-21 por várias ocasiões. «É uma oportunidade para evoluir como jogador e num clube que me apresentou condições para fazer essa evolução. Sei que o campeonato é competitivo mas estou cá para trabalhar e poder mostrar-me no futebol português.» Hocko assinou por duas temporadas ao serviço do clube português.
Famalicão
16:34 - 21-07-2017
Rafinha oferecido ao Arsenal
O Barcelona deu ao Arsenal a oportunidade de avançar para a contratação de Rafinha, segundo avança a Sky Sports. O interesse dos `gunners´ no brasileiro tem-se intensificado e agora poderá a bom porto. De acordo com a mesma fonte, o Barcelona estará disponível a ouvir propostas que rondem os 30 milhões de euros pelo jogador de 24 anos.
Barcelona
16:32 - 21-07-2017
Raúl Jiménez, avançado mexicano que alinha no Benfica
«Se aparecer uma proposta não vou fechar a porta» - Jiménez
O avançado Raúl Jiménez demonstrou vontade em regressar ao Benfica e olha com ambição para a nova temporada ao serviço dos encarnados. «Terminado o período de férias há que regressar com toda a força para a pré-temporada do Benfica. Trabalharei para ganhar um lugar no onze titular e dar o melhor para ajudar a equipa», afirmou o jogador, em declarações aos mexicanos do Excelsior. Apesar de se sentir bem de águia ao peito, Jiménez não fecha a porta a porta a uma possível transferência já neste mercado. «Se ficar no Benfica estarei bem, não tenho nenhum problema, mas se aparecer uma proposta não vou fechar a porta. Olho sempre para as mudanças como algo positivo. Se houver ofertas iremos analisá-las», referiu o internacional mexicano, revelando uma das suas preferências em caso de saída: «A Premier League é uma liga atrativa, uma das melhores do mundo e claro que gostaria de testar-me lá. Não fecho a porta a nada, mas não me quero adiantar. Têm havido muitos rumores de ofertas, mas há que esperar e tomaremos a melhor decisão».
Benfica
16:27 - 21-07-2017
James Rodríguez
«Espero ter mais minutos e mais sucesso» - James Rodríguez
James Rodríguez que foi emprestado ao Bayern Munique por uma época falou, esta sexta-feira sobre a sua ida para a Alemanha. Em declarações reproduzidas pelo AS, o jogador disse que há muita competitividade na equipa. «Temos grandes jogadores no Bayern Munique e a competição dentro da equipa é muito intensa». «Tenho de garantir o meu lugar aqui e, para isso, tenho de treinar bem diariamente. Espero ter mais minutos e mais sucesso», disse. O colombiano não descarta a hipótese de um dia poder tornar-se no sucessor de Ronaldo e Messi. «Porque não? São grandes jogadores, e estarei preparado para o que aconteça no futuro».
Bayern Munique
16:26 - 21-07-2017
Joaquín destaca qualidade do Benfica
O jogador do Bétis Joaquín destacou a qualidade do Benfica, após o encontro da Algarve Futebol Cup onde os encarnados venceram a formação espanhola por 2-1.
A BOLA TV
16:08 - 21-07-2017
Madjer espera dificuldades no Mundialito de Futebol de Praia
O internacional português de futebol de praia, Madjer, espera encontrar dificuldades nos jogos do Mundialito, que junta pela primeira vez quatro campeões do mundo.
A BOLA TV
16:08 - 21-07-2017
FC Porto já regressou a Portugal
O plantel do FC Porto já se encontra em território nacional, para dar continuidade à pré-época depois de uma passagem pela América do Sul.
A BOLA TV
16:08 - 21-07-2017
Marco Silva não desiste de Carrillo
O treinador português do Watford, Marco Silva, continua disposto a garantir a cedência de Carrillo para a nova época.
A BOLA TV
16:08 - 21-07-2017