DOMINGO, 23-04-2017, ANO 18, N.º 6294
SEAT
Seat terá novo SUV no topo da gama em 2018
13:30 - 24-03-2017
A Seat confirmou o reforço da sua gama de SUV, anunciando o lançamento de um terceiro automóvel com esta tipologia, que assumirá funções de novo topo de gama no portefóleo de marca que registou em 2016 os melhores valores da sua história , com um lucro operacional de 143 milhões de euros.

Este SUV 100% novo vem posicionar-se acima do vindouro Arona e do bem-sucedido Ateca, podendo contar com versões de 5 e de 7 lugares. O lançamento está calendarizado para 2018.

«Este automóvel permitir-nos-á chegar a novos clientes, impulsionará a imagem de marca e terá um efeito muito importante na nossa capacidade em gerar proveitos. Será desenhado em Barcelona e fabricado na Alemanha. O facto de ser produzido em Wolfsburg, no coração do Grupo, reforça o vínculo entre a SEAT e a Volkswagen», explicou Luca de Meo, presidente da Seat.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de SEAT

SEAT No final do 2.º semestre de 2017, na mesma base do Ibiza, a Seat lança pequeno SUV 100% novo. Chama-se Arona e terá as formas que conseguimos ver nesta primeira imagem of
SEAT Versão de inspiração mais desportiva do SUV de sucesso da marca espanhola está já disponível para encomenda, sendo que as primeiras unidades deverão chegar ao mercado nac