SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356
/
Apresentação
Pininfarina `assina` berlina elétrica de luxo para 2020
19:02 - 21-03-2017
Desenvolvido pela Pininfarina para o Hybrid Kinetic Group (HK) de Hong Kong, o H600 Concept foi revelado apresentado na edição deste ano do salão de Genebra, inaugurando família de novos automóveis de luxo e com vista à produção série em meados de 2020.

O design exterior do H600 é assinado pelo icónico gabinete de estilo italiano Pininfarina, destacando-se enorme teto panorâmico em vidro, que segundo os responsáveis será imagem de marca de todos os veículos desta gama. A ausência do pilar B e o sistema de ‘portas suicidas’ são outros elementos de estilo que não se sabe ainda se transitam da fase de protótipo.

No interior, enorme ecrã digital domina quase todo o painel de instrumentos e funciona em conjunto com um outro ecrã tátil na parte superior da consola central.

A luxuosa berlina de 4 portas dispõe de tração integral e sistema de propulsão elétrico que debita 804 cv, permitindo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2.9 segundos.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de APRESENTAÇÃO

Apresentação A marca chinesa Lynk & Co, emblema que é propriedade da Geely Auto Group, que também detém a sueca Volvo, anunciou de forma surpreendente a oferta de garantia vitalícia p
Apresentação Protótipo do vindouro modelo 03 Sedan, produzido pela marca chinesa que pertence ao consórcio que também detém a sueca Volvo, será uma das novidades do salão automóvel de