QUINTA-FEIRA, 30-03-2017, ANO 18, N.º 6270
BMW
Série 6 ganha série especial
13:31 - 15-03-2017
A gama de carroçarias da Série 6 da BMW (Coupé, Cabrio e Grand- Coupé) poderá brevemente ser combinada com novo pacote de equipamento desportivo denominado M Sport Limited Edition.
Como o nome indica, será uma série de produção limitada (embora sem divulgação de número de unidades) com foco total no apuro do lado mais desportivo.

Esta série tem por base a versão com o Pacote Desportivo M, acrescentando elementos específicos, caso das jantes bicolor de 20’’ e raios duplos da M, ou capas dos espelhos retrovisores com acabamento a imitar carbono. A cor azul (da foto), introduzida na renovação da gama, em 2016, é uma das opções.

O interior surge dominado pelos bancos dianteiros da linha Individual revestidos a pele e associados a aplicações em azul, sendo que esta combinação não será possível de obter (como opcional) noutro Série 6 que não faça parte da M Sport Limited Edition. Os tapetes também contam com rebordo em igual tom de azul.

O toque desportivo perpetua-se no revestimento da consola central, com aplicações a imitar carbono extensíveis ao punho da caixa automática. Para que não existam dúvidas quanto à identidade da versão tão especial e limitada, a BMW gravou a designação M Sport Limite Edition nas soleiras das portas.

Estará disponível a partir de abril, não se conhecendo o preço
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de BMW

BMW Que bonita forma de homenagear o emblemático circuito de Nevers Magny-Cours. Celebrando também a estreita associação que a BMW ainda mantém atualmente com esta pista fran
BMW Várias fontes próximas da marca bávara confirmam que a sigla M8 será recuperada em 2019, batizando modelo desportivo que surgirá em três versões distintas, Coupé, Convert