SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Cláudio Ramos (ASF)
Cláudio Ramos eleito o melhor
O guarda-redes Cláudio ramos foi considerado pelos adeptos o jogador do ano numa votação promovida pelo gabinete de comunicação do clube, diz a edição diária do jornal A BOLA. A iniciativa funciona desde que o Tondela ascendeu aos escalões profissionais.
Tondela
11:24 - 26-06-2017
Arturo Vidal e Alexis Sanchéz, colegas na seleção chilena
«Veremos se Alexis Sanchéz vem» - Vidal
Arturo Vidal, jogador do Bayern Munique e companheiro de Alexis Sanchéz na seleção chilena, adensou a especulação em torno do futuro do avançado, que estará com intenções de sair do Arsenal. «Veremos se o Alexis vem, ainda não sei de nada. Conheço-o muito bem, é um jogador espetacular. Com ele, iríamos certamente melhorar», afirmou o médio de 30 anos, em declarações ao Bild. Sanchéz está a entrar no último ano de contrato com o clube londrino e os rumores de uma possível saída para o Manchester City ou Bayern Munique continuam bastante fortes. Arturo Vidal e Alexis Sanchéz vão defrontar Portugal na meia-final da Taça das Confederações.
Bayern Munique
11:23 - 26-06-2017
Etebo (ASF)
Etebo pretendido em Inglaterra
A imprensa nigeriana insite que Etebo não vai permanecer ao serviço do Feirense na próxima temporada e afiança que o destino do avançado será Inglaterra. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA, Leicester, Arsenal e Manchester United serão alguns dos emblemas interessados no concurso do avançado.
Feirense
11:18 - 26-06-2017
Adrien
Futuro de Adrien à mesa esta semana
O empresário de Adrien, Jonathan Barnett, vai deslocar-se a Lisboa nos próximos dias para reunir-se com os dirigentes do Sporting no sentido de negociar a transferência de Adrien. Depois de algumas conversas exploratórias, o proprietário da Stellar Group, com sede em Londres, estará agora em condições de apresentar algumas propostas concretas para a venda do capitão leonino, algo que ainda não aconteceu. O Tottenham, conforme pode ler esta segunda-feira em A BOLA, será o emblema melhor colocado para comprar os direitos desportivos e financeiros do internacional português, mas, para tal, nunca pode apresentar valores abaixo dos €30 milhões, uma vez que o leão não aceita sequer conversar.
Sporting
11:16 - 26-06-2017
Eliseu
Besiktas atento a Eliseu
Apesar de o Benfica ter apresentado ao lateral-esquerdo proposta para renovar por uma época, e de o jogador ter manifestado contentamento pela possibilidade de permanecer na Luz, Eliseu, que continua na Rússia e ao serviço da Seleção Nacional, na Taça das Confederações, continua a despertar cobiça de vários quadrantes. Nos últimos dias, ao seu agente, Carlos Gonçalves, depois de propostas da Grécia (Olympiakos) e de uma primeira abordagem vinda de um emblema turco, terá chegado interesse mais sólido da parte do Besiktas de Istambul, onde recorde-se, alinham Ricardo Quaresma e o brasileiro Talisca, este último cedido pela águia. As boas prestações de Eliseu pela Seleção em solo russo aguçaram o apetite de outros emblemas pelo jogador de 33 anos.
Benfica
11:13 - 26-06-2017
Gianluigi Donnarumma está em conversas com o Milan para renovar contrato
Agente de Donnarumma garante que negociações vão continuar
Mino Raiola, agente do guarda-redes Gianluigi Donnarumma, garantiu que as negociações entre o jogador e o Milan vão prosseguir, tendo em vista a renovação de contrato. «Depois do Europeu, vamos reunir com o Milan. Agora, o importante é a seleção», escreveu o empresário na rede social Twitter. Donnarumma faz parte da seleção italiana que está presente na Polónia, a disputar o Europeu sub-21, e vai defrontar Espanha na próxima terça-feira.
AC Milan
11:07 - 26-06-2017
A chegada dos craques à Academia (fotos)
Primeiro dia de treinos na pré-época no Sporting. Os comandados de Jorge Jesus começaram a chegar bem cedo à Academia. Veja as fotos.
Sporting
11:07 - 26-06-2017
Tiago Craveiro (ASF)
Tiago Craveiro nomeado vice-presidente do Comité de Competições de Seleções
Tiago Craveiro, diretor-geral da Federação Portuguesa de Futebol, foi este mês nomeado vice-presidente do Comité de Competições de Seleções da UEFA. A decisão foi tomada na ultima reunião do Comité Executivo e que atribui à FPF lugares de peso nos comités que decidem as principais mudanças no futebol: Fernando Gomes era já presidente do Comité de Competições de Clubes, Tiago Craveiro fica agora como vice no Comité de Competições de Seleções. A escolha do diretor-geral da Federação está relacionada com o seu papel na criação da Liga das Nações, que terá a sua estreia em 2018. Sob a sua alçada terá o trabalho relacionado com os torneios de seleções A e sub-21 - Europeus, qualificações e a tal Liga das Nações -, bem como a escolha dos locais que acolherão as próximas competições e os modelos competitivos. A BOLA sabe que uma das principais preocupações de Tiago Craveiro será alertar os seus pares para o novo modelo do Campeonato da Europa de sub-21, do qual a Seleção de Portugal foi recentemente afastada.
Futebol
11:05 - 26-06-2017
Hélio Sousa (ASF)
Faleceu a mãe de Hélio Sousa
Faleceu a mãe de Hélio Sousa, treinador da Seleção Nacional de sub-19 e do atual futebolista do Vitória de Setúbal, André Sousa. Maria Bernardina Dias Sousa, faleceu no passado sábado e as cerimónias fúnebres estão marcadas para as 11.00 horas em Setúbal.
Futebol
10:56 - 26-06-2017
Daniel Ramos, treinador do Marítimo
Plantel com apenas 14 jogadores inicia trabalhos
O Marítimo começou hoje a preparar a nova temporada com a realização da habitual bateria de exames médicos. Estiveram presentes apenas 14 jogadores, com destaque para dois reforços: o avançado Piquéti, que chegou do SC Braga, e o defesa Pablo Santos, proveniente do Paysandu (Brasil). Os exames prosseguem na próxima terça-feira e o primeiro treino está agendado para as 16.00 horas, em Santo António.
Marítimo
10:38 - 26-06-2017
Wakaso (ASF)
Wakaso e Cafu em cima da mesa
A edição desta segunda-feira do jornal A BOLA diz que ainda não estão esgotadas todas as possibilidades de o Vitória de Guimarães poder contar com os médios Wakaso e Cafu, atualmente sob contrato do Lorient, clube despromovido à Liga 2 francesa. O emblema gaulês já iniciou a pré-temporada e no primeiro dia de trabalho a principal novidade foi a ausência dos jogadores desejados por Pedro Martins.
Vitória de Guimarães
10:38 - 26-06-2017
Bruno Fernandes com tudo acertado para ser leão
Bruno Fernandes será leão a partir desta segunda-feira, conforme pode ler em A BOLA. O internacional sub-21 e o seu representante, Miguel Pinho, estarão hoje em Alvalade para acertar os derradeiros detalhes do contrato do médio com os leões, confirmando notícia avançada em primeira mão pelo nosso jornal. Em cima da mesa das negociações estará naturalmente o vencimento do jogador, mas também o valor da cláusula de rescisão e a duração do contrato (em princípio será de cinco temporadas), numa conversa que não deverá conhecer grandes dificuldades pela vontade enorme de ambas as partes - antes já o Sporting tinha fechado acordo com a Sampdoria para a transferência do jogador por 9 milhões de euros. O jogador tem assim oportunidade de regressar ao futebol português pela porta grande, ele que saiu do Boavista em idade tenra para se impor, pela sua qualidade futebolística, primeiro no Novara, depois na Udinese e na temporada passada na Sampdoria.
Sporting
10:37 - 26-06-2017
Pedro Emanuel
Plantel com três reforços inicia exames médicos
Reabriram esta manhã as ‘oficinas’ da Amoreira, com o plantel a dividir-se para realizar os habituais testes médicos. Destaque neste primeiro dia para a presença de três reforços: Lucas Evangelista, Aylton Boa Morte e Jorman Aguilar. Em relação ao plantel que terminou a época passada não estiveram presentes João Afonso e Licá, por quem o Estoril ainda estará a tentar nova cedência por parte dos seus clubes de origem (V. Guimarães e Nottingham Forest). O brasileiro Bruno Gomes e o russo Bazelyuk também não estiveram presentes, tudo levando a crer que já não serão jogadores do clube. Os exames médicos vão prosseguir até amanhã, sendo que para quarta-feira está previsto que o treinador Pedro Emanuel oriente o primeiro treino no relvado.
Estoril
10:33 - 26-06-2017
Foto: ASF
Plantel fechado até 10 de julho
O plantel do Boavista ainda não está encerrado, mas é intenção dos responsáveis axadrezados dotá-lo do maior número de opções até 10 de julho, data em que terá início o estágio de uma semana no Luso, diz a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA.
Boavista
10:32 - 26-06-2017
Messi
Fundação Messi sob suspeita
O jornal espanhol ABC levanta, esta segunda-feira, suspeitas sobre a Fundação Messi, revelando que a organização não terá declarado 10 milhões de euros dos seus rendimentos entre 2007 e 2015. De acordo com a referida fonte, os problemas terão começado logo em 2007, quando arrancaram as atividades da Fundação. Dois anos depois foi criada uma delegação da mesma em Rosario, na Argentina, mas sem estar registada de acordo com a lei espanhola. Mais um problema para o jogador, que já foi condenado a 21 meses de prisão de pena suspensa, por fraude fiscal na ordem dos 4,1 milhões de euros, entre 2007 e 2009.
Barcelona
10:17 - 26-06-2017