TERÇA-FEIRA, 28-03-2017, ANO 18, N.º 6268
OPEL
Nova carrinha Insignia chega na primavera
12:54 - 10-02-2017
O Insignia Sports Tourer de 2008 chega ao fim. Nova geração da carrinha média da Opel chega na primavera com ambição redobrada num segmento dominado pelas compatriotas Audi, BMW, Mercedes e Volkswagen.
Construído sobre a base já revelada da berlina de 5 portas (agora com a denominação Grand Sport), e com mais e melhores trunfos em matéria de versatilidade e funcionalidade, além de imagem com muita pinta, a nova Sports Tourer cresceu.

Sendo 7 cm mais comprida e 4 cm mais baixa que a anterior Sports Tourer, a nova carrinha no catálogo da marca do relâmpago ganha visual mais elegante, pelos bons detalhes de estilo, como os vincos longitudinais no capot e na secção inferior da carroçaria ou as óticas e secção traseira redesenhadas.

Depois, para a sensação de porte mais avantajado face à carrinha que substitui na primavera deste ano, contribui também o aumento da distância entre eixos em 92 mm (para enormes 2,829 m), com melhorias das cotas habitáveis. Será (ainda) mais espaçosa a nova Sports Tourer, com progressos em todas as direções: por comparação com o modelo ainda em comercialização, mais 31 mm em altura, 25 mm em largura medidos de porta a porta, à altura dos ombros. Mas, não é tudo.

Saiba todos os detalhes na revista AUTO FOCO n.º881, já nas bancas
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de OPEL

OPEL Os serviços antifraude franceses concluíram que a Opel não violou a regulamentação de emissões de gases poluentes nos veículos comercializados no país, informou o Ministé
OPEL No novo topo de gama da Opel, 4 portas fora do catálogo e 5 portas muda de nome, passando a chamar-se Grand Sport, certamente para destacar o facto de apresentar silhueta