SEGUNDA-FEIRA, 01-05-2017, ANO 18, N.º 6302
/
JAGUAR
Mourinho estrela em filme da Jaguar
22:42 - 03-02-2017
O treinador português do Manchester United, da Premier League inglesa, é a estrela de filme novo da Jaguar, marca com que o técnico trabalha regularmente – também como embaixador. Na película, enquanto é conduzido pelas ruas de Manchester, o ‘Special One’ fala sobre o construtor britânico e alguns dos temas do momento no futebol mundial, incluindo as transferências multimilionárias de jogadores para a China.

Para Mourinho, a Jagua representa “paixão e ‘performance’. Uma coisa é jogar-se para um clube ou treiná-lo, outra é fazê-lo com paixão, sentindo-a verdadeiramente. Penso que os automóveis da Jaguar conseguem transmitir-nos a forma muito especial como foram criados e fabricados». O técnico teve o privilégio de figurar entre os primeiros condutores do F-Pace, o ano passado, durante experiência no gelo e na neve da região de Arjeplog, na Suécia.

José Mourinho diz-se fã de automóveis e considera-se privilegiado por poder fazer o que mais gosta. «Tenho o melhor trabalho no país, um dos melhores trabalhos no Mundo e, imagino-o, um emprego que quase todas as pessoas gostariam de ter, mas esta vida não é fácil», adverte o português. «Durante todos os minutos que dediquei a este trabalho, e a minha carreira tem sido muito rica, bela, procurei fazer sempre mais e melhor. Aqui, não é diferente. Estou sempre a pensar no objetivo seguinte».

Após o encerramento da janela de transferências de janeiro, José Mourinho diz que não critica o facto de muitos jogadores de primeiro plano assinarem contratos com clubes chineses desconhecidos, trocando a fama e a projeção no Ocidente pelo dinheiro do Oriente. «É uma escolha de vida. Carreira no futebol ou situação económica fantástica. Somos livres de fazermos o que quisermos. Neste momento, o meu objetivo é continuar a competir no nível mais alto».

O XJ é o topo de gama da Jaguar, combinando dinâmica excecional com tecnologias de ponta, conforto excecional e luxo. O ano passado, no Reino Unido, as vendas da berlina progrediram 11%, na comparação com 2015.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de JAGUAR

JAGUAR A Jaguar só deve apresentar nova versão Sportbrake do modelo XF no início do verão, mas já arrancou a campanha promocional do modelo que será automóvel oficial do Torneio
JAGUAR A Jaguar reforçou a gama F-Type com versão base inédita, equipada com motor de 2 litros e quatro cilindros, que `rende` 300 cv. A versão de acesso à gama está já disponí