QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

D.R Twitter (@FCBayernEN)
Irmão de Mario Götze assina pelos bávaros
Felix Götze, irmão do internacional alemão Mario Götze, assinou contrato profissional com o Bayern Munique. O acordo foi anunciado através das redes sociais do clube bávaro, sendo que o vínculo é válido até ao ano de 2019. Felix Götze fez os últimos anos da sua formação no Bayern Munique, mas chegou a passar pela academia do rival Borussia Dortmund, clube onde joga precisamente o seu irmão.
Bayern Munique
18:34 - 24-05-2017
Plantel despede-se da época com aula de surf (fotos)
Praia na despedida da época O plantel do Belenenses despediu-se, esta quarta-feira, da época, com um encontro numa praia da Costa de Caparica, que até meteu uma aula de surf. O treinador Domingos Paciência esteve presente junto de Rui Pedro Soares, líder da SAD, dos poucos que acabaram por não entrar na água. O plantel entra agora de férias, sendo que o regresso está marcado para 26 de junho. Fotos Alexandre Pona/ASF
Belenenses
18:34 - 24-05-2017
«Precisamos de vencer o Irão» - Emílio Peixe
Após o empate com a Costa Rica (1-1), o selecionador de Portugal é pragmático nas contas: uma vitória sobre o Irão na última jornada coloca a Seleção na próxima fase. «Não será fácil, porque o Irão também tem uma boa equipa, mas teremos de fazer o jogo das nossas vidas», vincou Emílio Peixe. O treinador considerou ainda que Portugal justificou a vitória neste segundo jogo, só pecando na finalização. «Precisamos de marcar mais golos, porque criámos muitas ocasiões para o fazer. Tentaremos aproveitá-las melhor no próximo jogo», disse.
Sub-20
18:28 - 24-05-2017
Pires, avançado do Portimonense
Pires renova por duas temporadas
Pires, avançado do Portimonense, renovou contrato com os algarvios por mais duas temporadas. O jogador de 36 anos foi o melhor marcador da Liga 2, com 23 golos, e voltou a festejar a subida de divisão com os alvinegros, depois de também o ter feito em 2009/2010.
Portimonense
18:27 - 24-05-2017
Marcol Silva
Crystal Palace tenta garantir Marco Silva
A Imprensa inglesa revela que o nome de Marco Silva estará na linha da frente para suceder a Sam Allardyce no comando do Crystal Palace. De acordo com o The Independent, Marco Silva regressou a Inglaterra após as negociações com o FC Porto terem, alegadamente, falhado na terça-feira por causa do salário e orçamento. Entretanto, o técnico português esteve reunido com o Hull City para finalizar os detalhes da sua saída e vai tomar uma decisão em torno do seu futuro a partir de quinta-feira. Para além do Palace, o Watford e Sunderland também seguem o treinador.
Hull City
18:24 - 24-05-2017
Foto Bayern Munique
Juventus segue Renato Sanches
A Imprensa italiana revela que a Juventus é o mais recente clube a revelar interesse em garantir a cedência de Renato Sanches junto do Bayern. De acordo com o Corriero dello Sport, o clube italiano tem vindo a seguir a situação de Renato Sanches e também estará disponível a entrar na corrida pelo passe do jogador, que pouco jogou no Bayern. No entanto, não estará sozinho, visto que o Inter, Mónaco, Manchester United e Marselha também revelaram interesse no jogador.
Bayern Munique
18:17 - 24-05-2017
Gunners cedem e oferecem contrato milionário a Alexis Sánchez
Embora surjam notícias que o empresário de Alexis Sánxhez já estará a tratar do futuro do jogador longe do Arsenal, os responsáveis da equipa inglesa não desistem e ofereceram um contrato milionário ao internacional chileno. De acordo com o The Sun, o Arsenal estará disposto a chegar aos 382 mil euros semanais, ou seja, cerca de 1.5 milhões por mês e 18.3 milhões de euros por anos para não perderam a estrela chilena.
Arsenal
18:12 - 24-05-2017
Rui Costa
Rui Costa volta a ser segundo na 17.ª etapa do Giro
O português Rui Costa (UAE Team Emirates) voltou, esta quarta-feira, a ser segundo classificado na 17.ª etapa da Volta a Itália, terminando a 24 segundos do vencedor, o francês Pierre Rolland (Cannondale-Drapac). Rui Costa repetiu assim a classificação que tinha alcançado na 11.ª etapa, tendo agora sido o primeiro do grupo perseguidor de Pierre Rolland. Na geral, o português subiu um lugar, encontrando-se na 22.ª posição, a 31,31 minutos do líder, o holandês Tom Dumoulin (Sunweb).
Ciclismo
18:08 - 24-05-2017
terry
Terry não quer saber das críticas
O facto de ter saída aos 26 minutos no seu derradeiro jogo pelo Chelsea na Premier League foi alvo de criticas, mas John Terry realçou que isso não importa nada para ele, porque os adeptos dos blues perceberam a razão. «Tudo aquilo que queria fazer era celebrar com os adeptos do Chelsea. Eu e eles tivemos uma excelente relação durante 22 anos. Nada daquilo que é escrito ou dito importa. Quis jogar durante 26 minutos, porque é o número da minha camisola e significa muito para mim e para os adeptos. Desde que eles estejam satisfeitos, podem ter a certeza que não quero saber do resto», afirmou Terry.
Chelsea
18:03 - 24-05-2017
Mike Tyson defende que o combate entre McGregror e Mayweather não devia de ser de boxe
O antigo campeão pesos pesados, Mike Tyson, é contra a ideia que o combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather seja de boxe, porque defendeu que seria mais espectacular como fazem na UFC. «Essa hipótese não desprestigia o boxe. É interessante. Apenas fica mal ao boxe, porque Conor não tem a habilidade necessária para lutar contra Floyd. Se lutassem como na UFC, e Floyd aposta no boxe, então seria muito mais interessante», afirmou Tyson, em entrevista ao Dubai Eye Sport.
Luta
17:53 - 24-05-2017
Luís Castro
Luís Castro de saída
Está confirmado. Luís Castro não vai continuar no comando técnico do Rio Ave. A despedida foi selada esta quarta-feira, num encontro com o presidente António Silva Campos. O treinador assumiu o cargo em novembro do ano passado e colocou o Rio Ave na luta por um lugar europeu, terminando a campanha no 7.º lugar da Liga, com 49 pontos.
Rio Ave
17:51 - 24-05-2017
Mateus confirma rescisão
O internacional angolano Mateus confirmou a rescisão de contrato com o Arouca, tal como anunciado por A BOLA. «Foi fácil chegar ao acordo amigável e agora estou a preparar-me para novos caminhos, com objetivo de continuar na I Liga. Sinto-me em condições: a minha época, com muitos jogos disputados e vários golos, prova a minha boa forma», disse o jogador, citado pela sua assessoria de Imprensa. Mateus não deixou de manifestar o seu lamento pela despromoção do Arouca: «Os golos marcados, inclusive ao Sporting, foram insuficientes para a permanência. É uma situação triste, uma vez que aconteceu depois de o Arouca ter estado bem posicionado para não descer. Deixa-nos um sentimento de frustração e impotência para dar a volta ao contexto.» Do clube ficam, porém, boas memórias: «Ter participado no campeonato brilhante da época passada e nas competições europeias é, talvez, um marco histórico no clube. Foi um prazer estar no Arouca.»
Arouca
17:46 - 24-05-2017
Leões apresentam-se para testes médicos a 22 de junho
Face à participação no «play-off» da Liga dos Campeões, o Sporting vai iniciar mais cedo os trabalhos de pré-época. Haverá exceções, caso dos jogadores que estarão ao serviço da Seleção Nacional na Taça das Confederações, mas há ordens para se apresentarem a 22 de junho para os habituais testes médicos. O primeiro treino está previsto para 26 de junho, estando também já definido que o jogo de apresentação aos sócios e adeptos está marcado para 22 de julho. O Torneio Cinco Violinos será a 29 de julho.
Sporting
17:41 - 24-05-2017
António Salvador quer SC Braga campeão nacional até ao centenário do clube, em 2021
Presidente deixou bem expresso este desejo em entrevista a A BOLA TV.
A BOLA TV
17:33 - 24-05-2017
Pepa já prepara a próxima época
Pepa assumiu no final desta manhã na Câmara Municipal de Tondela o interesse mútuo para que continue a ser treinador dos tondelenses. O técnico que assegurou a manutenção na Liga falou aos jornalistas no final da receção efetuada no Município de Tondela, aos jogadores, equipa técnica e dirigentes do Tondela. Pepa alertou para a necessidade de não se cometerem alguns erros do passado. «Há vontade dos dois lados. Temos de nos sentarmos e arregaçar mangas, temos muito de trabalhar que é para não voltar acontecer isto que aconteceu», assumido que já está a preparar a próxima época», referiu. Para que não haja tanto sofrimento é preciso que o plantel seja mais equilibrado que tínhamos este ano. «Não tínhamos ponta de lança. O Heliardo veio e teve de se adaptar muito rápido. O Batista não se adaptou, o Amido e o Crislan foram embora, o Erick Moreno lesionou-se», dificuldades acrescidas sem opções, que sirva de lição», reiterou. Pepa ambiciona manter a maioria dos jogadores que terminaram a época em Tondela porque dessa forma as coisas ficam facilitadas: «quantos mais jogadores ficarem desta para a próxima fica mais fácil a adaptação de quem chega e a continuidade do trabalho», concluiu.
Tondela
17:33 - 24-05-2017