SÁBADO, 24-06-2017, ANO 18, N.º 6356

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Aguero (Foto AP)
Empresário garante que Aguero não sai
Em declarações prestadas ao Tuttomercato, Hernan Reguera, empresário do avançado Kun Aguero, deixou a garantia de que o argentino continuará a ser treinado por Guardiola na próxima época. «Não tenham qualquer receio, o Sergio vai ficar no Manchester City, seguramente. Não houve quaisquer ofertas e nunca teve a oportunidade de sair do clube, está feliz onde está e vai continuar. A relação com Guardiola é ótima, o resto são apenas rumores. Quer ajudar o clube a vencer a Premier League e a Liga dos Campeões», disse o agente.
Manchester City
21:45 - 24-06-2017
Leon Goretzka, médio do Schalke
Arsenal prepara €24 milhões por Leon Goretzka
O Arsenal está a preparar uma proposta de cerca de 24 milhões de euros para garantir Leon Goretzka, médio do Schalke. O jogador de 22 anos foi uma das revelações da Bundesliga na época passada, tendo faturado 5 golos em 30 partidas. Goretzka já representou a seleção principal da Alemanha por sete ocasiões, e está atualmente a participar na Taça das Confederações. «Não quero dizer nada sore possíveis rumores, estou focado na Taça das Confederações», afirmou o jogador em declarações à Sky Sports.
Alemanha
21:40 - 24-06-2017
Dinamarca vence a República Checa (@uefa.com)
Dinamarca afasta República Checa da meia-final (4-2)
A Dinamarca venceu a República Checa por 3-2, na última jornada da fase de grupos do Europeu de sub-21, da Polónia. A República Checa era a equipa que ainda sonhava com o apuramento para a meia-final, mas o jogo não correu bem à equipa orientada por Niels Frederiksen. Num jogo bastante disputado, a Dinamarca acabou por se mais eficaz, através dos golos de Andersen, Ingvartsen e dois de Zohore. A República Checa marcou por intermédio de Schick e Chorý. Com este resultado, são as seleções da Itália (1.º) e Alemanha (2.º) que avançam para a próxima fase.
Sub-21
21:38 - 24-06-2017
Foto das redes sociais
Ronaldo elogia companheiros da Seleção
O capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, aproveitou as redes sociais para deixar um elogio os companheiros por terem conseguido assegurar a presença nas meias-finais da Taça das Confederações. «Meias-finais. Bem feito equipa», escreveu Ronaldo.
Seleção
21:38 - 24-06-2017
Foto EPA
Itália bate (1-0) Alemanha e está na meia-final
Um golo solitário de Federico Bernardeschi, extremo-esquerdo da Fiorentina, à passagem do minuto 31, foi suficiente para a seleção italiana vencer a Alemanha e carimbar a passagem às meias-finais do Europeu de sub-21. Com este triunfo, os transalpinos somaram os mesmos seis pontos do que os alemães e, fruto da vantagem no confronto direto, alcançaram o primeiro lugar do grupo C. A Alemanha acabou por também garantir o apuramento por ter sido o melhor segundo classificado dos três grupos. Assim, a Itália irá defrontar a Espanha, enquanto Alemanha e Inglaterra medirão forças na outra meia-final.
Sub-21
21:34 - 24-06-2017
Lacazette (Foto EPA)
Presidente do Lyon deixa pista sobre o preço de Lacazette
Em declarações concedidas ao jornal francês L`Équipe, Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, deixou a entender que o Arsenal irá ter de abrir os cordões à bolsa para conseguir levar Alexandre Lacazette. «Não tenho intenção de fazer o negócio rapidamente, o Atlético Madrid ainda tem o desejo de o contratar no mercado de janeiro... Ainda assim, vou ter de ouvir o que o Lacazette tem para me dizer. Através do Gérard Houllier [conselheiro da direção] soube que o Arsenal está interessado, mas é prematuro dizer que o negócio vai avançar. Não podemos deixar um jogador destes sair sem que tenhamos um substituto... - Todos sabem que a oferta do Atlético Madrid era de 53 milhões de euros mais 12 por objetivos. Isto perfaz um total de 65 milhões de euros e já disse que qualquer negócio terá de andar por estes valores. É o preço de um avançado que garante 25 ou 30 golos por época!»
Arsenal
21:30 - 24-06-2017
Bernardo Silva contraiu uma entorse no tornozelo
O médio Bernardo Silva contraiu uma entorse no tornozelo direito frente à Nova Zelândia (4-0). O jogador terá agora de ser reavaliado para saber se estará pronto a tempo do desafio das meias-finais da Taça das Confederações.
Seleção
21:20 - 24-06-2017
Teo Gutiérrez confirma saída
O avançado Teo Gutiérrez despediu-se, este sábado, dos adeptos do Rosário Central, onde estava cedido pelo Sporting. «Quero expressar a minha consideração pelo Rosário Central e quero fazer chegar o meu profundo agradecimento por ter permitido que fizesse parte da equipa deste clube maravilhoso. A minha passagem por esta instituição ficará sempre na minha memória como um dos maiores desafios da minha carreira», escreveu Teo Gutiérrez. O avançado irá regressar ao Junior Barranquilla, que terá comprado o seu passe por 2.5 milhões de euros.
Sporting
21:14 - 24-06-2017
Pedro Nunes (Foto ASF)
«Golo anulado foi premeditado e tirou-nos um título» - Pedro Nunes
Pedro Nunes, treinador de hóquei em patins do Benfica, acredita que o golo anulado no duelo da última jornada do campeonato nacional, em Alverca, diante do Sporting, foi uma ação «premeditada» do árbitro Paulo Rainha. Em protesto, as águias boicotaram a final-four da Taça de Portugal, em Gondomar. «Não entendo como é que um árbitro pode, em plena consciência, anular aquele golo depois de o ter validado. Ao longo de uma prova há momentos em que somos penalizados e outros em que somos beneficiados. O que se passou em Alverca foi uma decisão premeditada de um árbitro que tirou um título a uma equipa para dar a outra. - Não era assim que queríamos terminar esta época, demonstrámos isso jogo a jogo e em todas as competições. Esta é uma tomada de posição do Benfica, a pensar também no hóquei», aludiu o treinador português em declarações à TVI 24.
Hóquei em patins
20:58 - 24-06-2017
Reyes
Diego Reyes com lesão muscular
O defesa central Diego Reyes (FC Porto) teve de abandonar a partida frente à Rússia, após ter contraído uma lesão. Diego Reyes teve de sair aos 38 minutos e a lesão poderá significar o fim da sua participação na Taça das Confederações.
México
20:53 - 24-06-2017
Foto AP
Monchi López perto de garantir Lorenzo Pellegrini
A Imprensa italiana, mais concretamente a Gazzetta Dello Sport, assegura este sábado que a Roma está muito perto de garantir o internacional italiano Lorenzo Pellegrini, de 21 anos, do Sassuolo. A chegada do jovem, que foi formado no clube romano, insere-se na política de rejuvenescimento do plantel levada a cabo por Monchi López, novo diretor-desportivo do emblema da capital. Além de Pellegrini, que irá seguir os passos do treinador Eusebio Di Francesco, a Roma quer assegurar ainda as chegadas de Kasdorp (Feyenoord) e Marcos Foyth (Estudiantes).
Roma
20:37 - 24-06-2017
Donnarumma, guarda-redes do Milan
Berlusconi sobre Donnarumma: «Era capaz de o convencer a ficar»
Sobre a mais recente polémica com o guarda-redes Gianluigi Donnarumma, o antigo dono do Milan, Silvio Berlusconi, declarou que, se fosse ele, seria capaz de convencer o jovem de 18 anos a ficar. «Vamo-nos colocar na sua posição: é um rapaz de 18 anos que foi confrontado com uma proposta de 100 milhões. Não é fácil resolver um problema destes com a sua idade. Se fosse eu, era capaz de o convencer a ficar», afirmou o antigo primeiro-ministro italiano. Gianluigi Donnarumma, considerado o futuro guardião da seleção de Itália, revelou que não vai renovar contrato com o Milan.
AC Milan
20:36 - 24-06-2017
Bakayoko terá recusado o Manchester United
O médio Tiemoué Bakayoko (Mónaco) terá recusado a hipótese de assinar pelo Manchester United. De acordo com o L´Equipe, Bakayoko, de 22 anos, pretende aceitar a proposta do Chelsea. O jogador deverá viajar na próxima semana para Londres, onde terá testes médicos marcados. A transferência estará avaliada em 40 milhões de euros.
Mónaco
20:28 - 24-06-2017
Mbappé
Presidente da federação francesa espera que Mbappé fique no Mónaco
O dirigente Noël Le Graël reconheceu que espera que a revelação Kylian Mbappé permaneça mais uma temporada ao serviço do Mónaco, isto numa altura em que é pretendido pelos principais clubes europeus. «Espero que ele fique em França, pelo prazer de o ver jogar. Teve uma temporada excecional no Mónaco e nada impede que ele fique. Acho que é um rapaz muito maduro e que tomará a decisão correta», afirmou Grael, em declarações à RMC
França
20:19 - 24-06-2017
Borja Valero, médio da Fiorentina (D.R.)
«Jogadores como Borja Valero fazem falta» - Spalletti
O novo treinador do Inter de Milão, Luciano Spalletti, voltou a reforçar o interesse na contratação de Borja Valero, médio espanhol da Fiorentina. «Pode jogar como organizador de jogo e como médio atacante. Não defende como Nainggolan mas tem caráter de sobra e sabe ser um líder. Jogadores como ele fazem falta», afirmou o técnico italiano à Gazzetta dello Sport. Borja Valero estará prestes a ser a primeira contratação do Inter deste mercado, num negócio que custará aos cofres dos nerazzurri sete milhões de euros.
Inter de Milão
20:05 - 24-06-2017