QUARTA-FEIRA, 24-05-2017, ANO 18, N.º 6325
/
SUBARU
Na Subaru, sucessão do Tribeca à vista
18:06 - 01-12-2016
Marca não tem SUV no gama desde 2014, mas VIZIV-7 SUV Concept antecipa modelo de produção em série

Propriedade da Fuji Heavy Industries, a Subaru movimenta-se muito discretamente no lado de cá do Atlântico – em Portugal, encontra-se mesmo fora de jogo –, ao contrário do que acontece na América do Norte, onde não dispõe de SUV desde o ponto final na carreira do Tribeca, em 2014, após oito anos no ativo. O VIZIV-7 Concept SUV antecipa o regresso à categoria, provavelmente somente em 2018. Tem 5,2 m de comprimento, 2,9 m entre eixos e 7 lugares.

Não existem quaisquer informações mecânicas, mas a marca nipónica, sabe-se, é fã de motores a gasolina com arquitetura ‘boxer’ (cilindros opostos) e tração integral. Sobre a mesa encontra-se, igualmente, a possibilidade de desenvolvimento (ou compra…) de tecnologia híbrido com sistema de recarga externo das baterias (plug-in), pois a Subaru não é exceção à regra na exigência e obrigação de redução substancial no consumo de combustível e nas emissões de gases de escape.
Auto Foco

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de SUBARU

SUBARU Empenhada em revigorar imagem de marca e oferta de produto para o importantíssimo mercado europeu, a Suzuki prepara-se para atacar um dos segmentos mais em voga na atuali