POLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE UTILIZAÇÃO DA ABOLA- EDIÇÃO DIGITAL PARA IPAD

Os presentes termos e condições regem a utilização da aplicação A BOLA – Edição Digital e respetivas modalidade de assinatura ( daqui para a frente designadas por Serviços) disponibilizadas pela empresa Sociedade Vicra desportiva S.A. e acessíveis através da App Store da Apple.


Descrição e duração do serviço

O subscritor terá acesso aos Serviços da aplicação A BOLA – Edição Digital, consoante a modalidade contratada e respetivas durações.

As edições estarão disponíveis diariamente a partir das 4:00 horas (hora de Portugal Continental) .

Uma Edição – utilização durante o dia da compra
Assinatura Mensal – duração de 30 dias a partir do dia da subscrição
Assinatura Trimestral –duração de 90 dias a partir do dia da subscrição
Assinatura Semestral – duração de 180 dias a partir do dia da subscrição
Assinatura Anual – duração de 365 dias a partir do dia da subscrição


Subscritores
Os Serviços da aplicação A BOLA só podem ser subscritos por entidades físicas titulares de morada e correio eletrónico.


Processo de assinatura
As diversas modalidades de assinaturas podem ser subscritas na App Store através da aplicação A BOLA – EDIÇÃO DIGITAL.
O Serviço entende-se como adquirido pelo Subscritor à A BOLA no momento em que aquele envie a sua ordem de compra através do quiosque da aplicação.


Preço
Edição diária (1 publicação) – 1,09 €
Assinatura Mensal (1 mês) – 9,99 €
Assinatura Trimestral (3 meses) – 29,99 €
Assinatura Semestral (6 meses) – 49,99 €
Assinatura Anual (12 meses) – 79,99 €

Os preços já incluem taxa de IVA em vigor quando aplicável.

O acesso à assinatura contratada apenas será ativado após pagamento efetuado pelo subscritor.


Renovação e Cancelamento do serviço

As assinaturas poderão ser geridas pelo utilizador e a auto-renovação pode ser desativada, depois da compra, mediante a configuração de conta iTunes do utilizador.

O cancelamento da mesma deverá ser feito 24 horas antes do fim do período da subscrição em vigor. A cobrança das renovações será efetuada na conta iTunes registada, nas 24 horas anteriores ao fim assinatura em vigor.

Não serão permitidos cancelamentos de uma assinatura durante o período de duração da mesma.

O controlo da renovação automática é da inteira responsabilidade da Apple e do seu sistema de subscrições.


Utilização do Serviço

O Subscritor reconhece e aceita voluntária e expressamente que o uso do Serviços é da sua única e exclusiva responsabilidade.

O Subscritor compromete-se a utilizar os Serviços em conformidade com as presentes condições de uso, leis e normas aplicáveis. A utilização dos Serviços e qualquer dos seus elementos limita-se ao uso pessoal, exclusivo, privado, não oneroso, não coletivo, não comercial, não transferível ou profissional.

O Subscritor compromete-se a não atuar de qualquer modo que possa ofender ou danificar a imagem, interesses ou direitos da Soc. Vicra Desportiva S.A., outros subscritores ou terceiros, ou que possa danificar, sobrecarregar ou tornar inútil o portal dos Serviços ou mesmo a adequada prestação dos mesmos.


Direitos de Propriedade

A Sociedade Vicra Desportiva S.A. reserva todos os direitos sobre a propriedade intelectual ou industrial da aplicação.

O Subscritor não pode usar, copiar, editar, reproduzir, publicar, exibir, armazenar, transmitir, explorar comercialmente ou difundir as marcas e logos contidos na aplicação sem a autorização expressa da Sociedade Vicra Desportiva S.A.


Modificações

A Sociedade Vicra Desportiva S.A poderá modificar a qualquer momento a aparência ou design da aplicação, bem com qualquer especificação técnica que melhore o funcionamento da aplicação.


Política de privacidade

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento de toda a legislação sobre a proteção de dados pessoais. A base de dados encontra-se registada na Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) no processo n.º 928/2005.

Nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação dos seus dados encontra-se salvaguardado, apenas bastando aceder aos respetivos links para o efeito. Alteração de dados clique aqui, anulação de dados clique aqui.

Todos os dados pessoais de registo e dados de pagamentos circulam entre os nossos servidores e o cliente protegidos por chave de encriptação(codificados), o que garante a máxima segurança.

Quem terá acesso aos Meus Dados?
Todas as informações relativa aos cartões de crédito ficam armazenadas na UNICRE com exceção de apenas os 4 últimos dígitos e data de validade do mesmo, que também ficam guardados numa base de dados local para apoio ao cliente. Se tem alguma dúvida, não hesite em contactar o serviço de apoio ao cliente através de clientes@abola.pt ou através do telefone 213232133.

Qual o destino que dão aos dados do meu cartão de crédito?
Os dados do seu cartão de crédito não são guardados nas nossas bases de dados sendo apenas utilizados temporariamente enquanto se processa o pagamento.Se tem alguma dúvida, não hesite em contactar o serviço de apoio ao cliente através de clientes@abola.pt ou através do telefone 213232133.

Para que serve o meu registo?
Clique aqui.

Para que serve os cookies? e porque são guardadas?
Clique aqui.


Contacto

O subscritor poderá contactar a Sociedade Vicra Desportiva S.A. através do endereço Travessa da Queimada nº23 1249-113 Lisboa, ou pelo telefone 213232133, ou pelo correio eletrónico clientes@abola.pt