QUINTA-FEIRA, 20-07-2017, ANO 18, N.º 6382
Futebol
Aleixo Fumo é o novo treinador do Ferroviário de Quelimane
17:58 - 17-07-2017
Aleixo Fumo, é a partir desta segunda-feira o novo treinador do Ferroviário de Quelimane, equipa que milita no Campeonato Nacional da Divisão de Honra – Zona Centro, de Moçambique.

A missão do novo timoneiro dos Locomotivas do rio dos bons sinais é fazer de tudo para melhorar os resultados da equipa, de modo a conseguir o passaporte para o Campeonato Nacional de Futebol da 1ª Divisão do próximo ano (Moçambola).

Aleixo Fumo substitui no cargo Manuel Casimiro, que há pouco menos de um mês pediu demissão alegadamente por falta de entendimento com a direção do Ferroviário de Quelimane que terá solicitado ao técnico para não ganhar jogos da taça de Moçambique.

O novo treinador diz não trazer consigo nenhuma varinha mágica para mudar o cenário na equipa principal de futebol mas que tudo fara para que o clube alcance o primeiro lugar do campeonato regional centro e transitar para o Moçambola.

Fumo apela a união de todos desde dirigentes, sócios, simpatizantes e adeptos da coletividade porque segundo suas palavras só assim a equipa conseguira alcançar seus objetivos para além do trabalho árduo que lhe agrada.

Recorda-se que Aleixo Fumo foi demitido da equipa principal de futebol do Ferroviário da Beira equipe que milita no Campeonato Nacional da 1ª Divisão e único representante Moçambicano nas competições internacionais, alegadamente por maus resultados.

O novo técnico do Ferroviário de Quelimane encontra a equipa na 4ª posição com 16 pontos mesmo numero de pontos tem o Sporting de Quelimane e da Beira contra 18 do líder o Estrela Vermelha da Beira.
António Mavila, Beira

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de FUTEBOL

Futebol O Clube Incomáti e o Sporting de Quelimane continuam bem embalados para uma batalha frenética pela subida ao campeonato principal do futebol moçambicano, mais conhecido por Moçambola. O Incomáti lidera isolado o campeonato nacional da divisão da z
Futebol Na província de Sofala esta decorrer o Campeonato Provincial de Futebol e a equipa do Benfica do Município de Dondo é ate agora a equipa cessação ao surpreender a tudo e todos ao liderar a prova com 16 pontos contra os considerados potencias candidat

destaques