TERÇA-FEIRA, 25-07-2017, ANO 18, N.º 6387
Abel Xavier é o selecionador de Moçambique
Moçambique
Amorim substitui Jeitoso na convocatória dos Mambas para duplo embate com Madagáscar
17:01 - 14-07-2017
Abel Xavier, selecionador de Moçambique (Mambas), foi obrigado a mexer na convocatória para os jogos com Madagáscar, a 16 e 23 de julho (primeira e segunda mão), a contar para as eliminatórias de acesso ao Campeonato Africano das Nações Interno (CHAN-2018), competição organizada pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

O defesa central do Ferroviário da Beira, Amorim, foi chamado para substituir Jeitoso, que ficou de fora dos eleitos por motivos burocráticos.

Amorim é considerado um dos defesas mais promissores do futebol moçambicano, tendo realizado boas exibições na Liga dos Campeões Africanos. Aliás, chegou mesmo a integrar o melhor 11 na Champions numa eleição da CAF.

Os Mambas deixam esta sexta-feira a cidade de Maputo com destino a Antananarivo.
Álvaro da Costa, Maputo

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de MOÇAMBIQUE

Moçambique O diretor-executivo do Banco Mundial (BM), Andrew Mvumbe, disse hoje em Maputo que a economia moçambicana começa a mostrar sinais positivos, mas o país deve apostar na consolidação fiscal para tornar o crescimento sustentável. Em conferência de im
Moçambique O diretor-executivo do Banco Mundial (BM), Andrew Bvumbe, anunciou, esta segunda-feira, em Maputo, que a instituição vai desembolsar nos próximos três anos 1,2 mil milhões de dólares, destinados ao financiamento da agricultura, saúde, educação e infr

destaques