QUARTA-FEIRA, 28-06-2017, ANO 18, N.º 6360
Angola
Embaixada de Angola em Portugal lança livro de poesia
21:16 - 17-06-2017
A embaixada de Angola em Lisboa lançou um livro de poesia intitulado ‘Poemário MD.PT’, que conta com textos da autoria de sete funcionários da representação diplomática, incluindo o embaixador José Marcos Barrica.

Da antologia constam 39 poemas inéditos, escritos por António Baptista, Dilma Esteves, Fernando M’Bachi, Isabel Bastos, José Marcos Barrica e Mário Fançony.

Durante a apresentação do livro, o adido de imprensa da embaixada de Angola em Portugal, Estevão Alberto, disse que a publicação «representa uma ação orientada para o incentivo da criatividade e do talento artístico no seio dos trabalhadores».

A embaixada de Angola em Portugal conta com sete obras publicadas.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de ANGOLA

Angola A seca afetou, nos últimos cinco anos, mais de um milhão de angolanos e, só entre 2015 e 2016, causou danos diretos de 259,8 milhões de euros, bem como perdas de 397 milhões de euros. Os dados foram hoje avançados pelo secretário de Estado do Mini
Angola O Ministério das Finanças de Angola assinou acordos que qualificou «históricos» com as principais empresas petrolíferas em atividade no país «e que põem termo aos litígios existentes há mais de 10 anos relativos ao pagamento de impostos», de acordo c

destaques