SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358
Moçambique
Mambas no grupo do tricampeão Zimbabué no Torneio da Cosafa
18:01 - 18-05-2017
Os Mambas, como é conhecida a seleção moçambicana de futebol, defrontará o Zimbabué na fase de grupos do Torneio da Cosafa, prova que decorre de 25 de junho a 9 de julho, na África do Sul.

A turma zimbabueana já conquistou a competição por três vezes e é o principal adversário dos Mambas na luta pelo apuramento, tendo em conta que só se apura para os quartos de final o primeiro classificado.

Integrada no grupo B, a equipa moçambicana, liderada por Abel Xavier, jogará ainda diante de Madagáscar e das Seychelles.

A estreia dos Mambas está agendada para 26 de junho e será precisamente diante do Zimbabué - segue-se nos dias 28 e 30, respetivamente, as Seychelles e Madagáscar.

No grupo A, ficaram as seleções de Angola, Tanzânia, Malawi e Ilhas Comores.

Isentas da fase de grupos e já apuradas para os quartos de final estão a Zâmbia, África do Sul, Suazilândia, Namíbia, Botswana e Lesotho.
Álvaro da Costa, Maputo

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de MOÇAMBIQUE

Moçambique O treinador português de futebol Rogério Gonçalves já foi apresentado como novo técnico da equipa principal do Ferroviário da Beira. Rogério Gonçalves iniciou as funções no comando técnico na passada sexta-feira, em substituição de Aleixo Fumo.
Moçambique O antigo presidente moçambicano Joaquim Chissano afirmou hoje, em Maputo, que a auditoria às dívidas ocultas «vai ajudar a promover a transparência na gestão dos recursos públicos e a reconquistar a credibilidade internacional do país». «As recome

destaques