DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
O primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, Patrice Trovoada
São Tomé e Príncipe
Trovoada anuncia congresso do ADI e garante ser candidato à sua própria sucessão
19:07 - 15-05-2017
O líder do partido Acão Democrática Independente (ADI, no poder) e primeiro-ministro, Patrice Trovoada, anunciou a sua recandidatura à presidência da força politica em congresso previsto para o final de junho ou início de julho.

«Sou candidato à minha própria sucessão», disse Trovoada, desconhecendo, todavia, «se haverá outras listas concorrentes à liderança do ADI».

«Não quero avançar a data do congresso», acrescentou Trovoada, citado pela agência STP-Press, tendo assegurado que «antes da festa da independência teremos um ADI, fresco, renovado e sempre disponível para o bem-estar do povo são-tomense».

Tendo percorrido todos os distritos da ilha de São Tomé, Patrice Trovoada deslocou-se esta manhã para a região autónoma do Príncipe para concluir o ciclo de contactos com as bases regionais do seu partido.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

São Tomé e Príncipe O Governo são-tomense vai submeter ao Parlamento, nos próximos dias, para discussão e aprovação, um orçamento retificativo para 2017, cujo valor não foi anunciado. O orçamento retificativo foi discutido e aprovado na última sessão do Conselho de M
São Tomé e Príncipe O Governo são-tomense manifestou hoje `solidariedade´ para com o Governo do Reino Unido `face ao atentado bárbaro´ que provocou dezenas de vítimas em Manchester, indica um comunicado do Conselho de Ministros. «O governo reafirma o seu engajamento

destaques