SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
O primeiro-ministro de São Tomé e Príncipe, Patrice Trovoada
São Tomé e Príncipe
Trovoada anuncia congresso do ADI e garante ser candidato à sua própria sucessão
19:07 - 15-05-2017
O líder do partido Acão Democrática Independente (ADI, no poder) e primeiro-ministro, Patrice Trovoada, anunciou a sua recandidatura à presidência da força politica em congresso previsto para o final de junho ou início de julho.

«Sou candidato à minha própria sucessão», disse Trovoada, desconhecendo, todavia, «se haverá outras listas concorrentes à liderança do ADI».

«Não quero avançar a data do congresso», acrescentou Trovoada, citado pela agência STP-Press, tendo assegurado que «antes da festa da independência teremos um ADI, fresco, renovado e sempre disponível para o bem-estar do povo são-tomense».

Tendo percorrido todos os distritos da ilha de São Tomé, Patrice Trovoada deslocou-se esta manhã para a região autónoma do Príncipe para concluir o ciclo de contactos com as bases regionais do seu partido.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

São Tomé e Príncipe Terminou a primeira volta do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão/Série São Tomé, com o Neves na liderança, com 24 pontos, dois de vantagem sobre a UDRA de Angolares e outros tantos face aos Dinâmicos de Folha Fede. Nos lugares de despromoção, estão
São Tomé e Príncipe A Inspeção-Geral da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território de Portugal e a Direção-Geral do Ambiente de São Tomé assinaram hoje um protocolo para a criação de um serviço de inspetores ambientais no arquipélago. «Nós fazemos inspeçõ

destaques