SEXTA-FEIRA, 21-07-2017, ANO 18, N.º 6383
Cabo Verde
Mindelense inicia defesa do título em com vitória sobre o Paulense
20:46 - 14-05-2017
O Mindelense de São Vicente iniciou hoje a defesa do título de campeão de futebol em Cabo Verde com uma vitória, por 1-0, sobre o Paulense de Santo Antão Norte, em jogo da primeira jornada do Grupo B.

Em jogo disputado no Estádio João Serra, na ilha de Santo Antão, o único golo foi apontado por Day, aos 78 minutos.

No outro jogo da jornada inaugural do Grupo B, disputado no sábado, a Académica do Porto Novo e o Académico do Sal empataram a uma bola.

No Grupo A, o 11 Unidos do Maio venceu a Ultramarina de São Nicolau por 2-1, enquanto o jogo entre o campeão regional de Santiago Norte e os Vulcânicos do Fogo foi suspenso.

No Grupo C, o Sporting da Praia (Santiago Sul) foi ao terreno do Derby de São Vicente vencer por 1 - 0, mesmo resultado com que o Sporting da Brava foi ganhar ao Sal Rei da Boavista.
Lusa

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de CABO VERDE

Cabo Verde O chefe de Estado cabo-verdiano, Jorge Carlos Fonseca, defendeu hoje o alargamento e a clarificação do âmbito de atuação do Provedor de Justiça, destacando a importância da compreensão do seu papel pelos órgãos do Estado. «Tenho uma ideia de um pr
Cabo Verde O Governo de Cabo Verde aprovou, em Conselho de Ministros, a criminalização do consumo de carne e ovos de tartaruga, reforçando as medidas previstas no regime jurídico especial de proteção das tartarugas marinhas. A proposta foi aprovada na reuni

destaques