DOMINGO, 23-04-2017, ANO 18, N.º 6294
São Tomé e Príncipe
Sporting Praia-Cruz conquista Supertaça ao vencer (2-0) Udra
16:48 - 21-04-2017
O Sporting Praia-Cruz conquistou a Supertaça de São Tomé e Príncipe, ao vencer a Udra, de São-João dos Angolares, por 2-0, em jogo disputado no Estádio Nacional 12 de Julho, na capital de São Tomé.

O primeiro golo dos Leões do Mar surgiu aos 28 minutos, por intermédio do avançado Sabino, enquanto Kilson, na marcação de um penalty, aos 73 minutos, fixou o resultado final.

Já ao cair do pano, o Sporting Praia-Cruz desperdiçou uma grande ocasião para marcar o terceiro, falha imperdoável do jovem Elimor que, com baliza deserta, falhou o alvo depois de um trabalho brilhante de Capito, que efetuou um cruzamento magistral, naquela que foi a provável jogada mais bonita da partida.

Raul Aguiar foi o árbitro da partida, tendo sido coadjuvado por Wilson Chequê e Admazel Menezes.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE

São Tomé e Príncipe O primeiro-ministro são-tomense, Patrice Trovoada, anunciou hoje que a China vai disponibilizar ao seu país «verbas importantes» nos próximos cinco anos, considerado que Pequim «passou a ser, de longe, o primeiro parceiro bilateral» do arquipélago.
São Tomé e Príncipe A Ordem dos Advogados de São Tomé e Príncipe pediu ao presidente, Evaristo Carvalho, e ao vice-presidente do Parlamento, Levy Nazaré, para «usarem suas magistraturas de influência» para pararem a greve nos tribunais que dura há cerca de 40 dias. U

destaques