DOMINGO, 23-07-2017, ANO 18, N.º 6385

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto Barcelona FC
Nélson Semedo estreia camisola do Barça diante da Juventus
O treinador do Barcelona, Ernesto Valverde, decidiu mudar toda a equipa na segunda parte frente à Juventus, tendo assim o lateral direito Nélson Semedo (ex-Benfica) tido a oportunidade de jogar pela primeira vez ao serviço do colosso catalão.
Barcelona
00:15 - 23-07-2017
Gonçalo Paciência é um dos reforços do V. Setúbal para a nova época
Sadinos empatam (0-0) diante do Sheffield de Carlos Carvalhal
O V. Setúbal não foi além de um empate diante do Sheffield Wednesday, formação do segundo escalão do futebol inglês, orientada pelo português Carlos Carvalhal. «Sabíamos que íamos ter dificuldades. Sabíamos que depois do jogo de ontem com o Bétis, que foi muito intenso, hoje teríamos de poupar os jogadores que tinham jogado mais. Foi isso que aconteceu, demos oportunidade a outros jogadores e isso é bom. O jogo acabou por ser equilibrado, o vento prejudicou um bocado, mas o resultado era o menos importante», afirmou o técnico dos sadinos, José Couceiro, em declarações publicadas no website do clube. O V. Setúbal só regressa aos treinos na próxima segunda-feira, tendo no horizonte o jogo de apresentação aos sócios e adeptos, diante do Estoril.
Vitória de Setúbal
00:03 - 23-07-2017
Mahrez
Mahrez rejeita Roma para jogar no Arsenal
Embora o Leicester esteja perto de fechar um acordo com a Roma, o argelino Riyad Mahrez irá travar o negócio, segundo revela a Imprensa inglesa. Mahrez estará interessado em jogar no Arsenal e não rumar ao campeonato italiano para jogar ao serviço da Roma. O internacional argelino pretende continuar a jogar na Premier League, mas não no Leicester.
Leicester
00:02 - 23-07-2017
Ricardo Valente (à direita) é um dos reforços do Marítimo
Empate frente ao Las Palmas (1-1) na apresentação
O Marítimo empatou diante dos espnhóis do Las Palmas, em jogo de apresentação aos sócios e adeptos. A equipa de Daniel Ramos viu a formação castelhana chegar primeiro à vantagem, após um golo do médio Tana Placeres, ao minuto 29. Os verde-rubros reagiram na segunda parte e chegaram à igualdade por intermédio do reforço Rodrinho Pinho, que marcou ao minuto 61.
Marítimo
23:54 - 22-07-2017
Neymar desfaz defesa da Juventus e marca golaço (vídeo)
O avançado brasileiro Neymar esteve verdadeiramente endiabrado frente ao pentacampeão italiano, tendo apontado dois golos em 25 minutos. Com especial destaque para o segundo, onde passou por seis jogadores da Juventus e depois bateu o guarda-redes do emblema de Turim.
Barcelona
23:46 - 22-07-2017
Oscar Barreto, um dos novos jogadores do Rio Ave
Derrota no jogo de apresentação diante do Angers (0-1)
O Rio Ave perdeu no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, por 0-1, diante dos franceses do Angers, no Estádio dos Arcos. O único golo do encontro pertenceu ao belga Baptiste Guillaume, ao minuto 17, através de um remate de longa distância. Foi a terceira derrota na pré-temporada da formação orientada por Miguel Cardoso.
Rio Ave
23:45 - 22-07-2017
Frio russo? Anella Miller acha que não...
Estudante de Psicologia em Moscovo, a belíssima Anella Miller, de 27 anos, é uma das `bombas` do momento no Instagram. As suas chamativas fotografias não passaram despercebidas e já tem mais de 1,7 milhões de seguidores nesta rede social. Na Rússia o frio é quem dita leis mas com Anella Miller as temperaturas são, com toda a certeza, bem altas...
A Bola de Estrelas
23:37 - 22-07-2017
Jesus e Jardim
«O Sporting será um candidato ao título difícil» – Leonardo Jardim
O treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, defende que o Sporting apresenta um plantel mais equilibrado em termos da mistura da juventude e experiência do que na época passada. «Se fizermos uma avaliação, este ano o Sporting juntou um conjunto de jogadores com experiência. O Sporting será um candidato difícil ao título, mas é difícil fazer uma avaliação, pois estamos somente numa fase de pré-época», afirmou Leonardo Jardim.
Mónaco
23:32 - 22-07-2017
Foto AP
Kolarov assina pela Roma
Sete épocas depois, o internacional sérvio Aleksandar Kolarov deixou o Manchester City e assinou pela Roma, da Serie A. Os dois clubes oficializaram o negócio através das redes sociais e o clube romano terá pago cerca de cinco milhões de euros. Para Kolarov, este é um regresso à capital italiana, uma vez que entre 2007 e 2010 representou a Lazio, grande rival do seu novo clube.
Manchester City
23:28 - 22-07-2017
TIAGO PETINGA/LUSA
«Mbappé? A direção do clube é que vai decidir» – Leonardo Jardim
A novela em torno do futuro do jovem Kylian Mbappé prossegue em aberto, tendo o treinador do Mónaco, Leonardo Jardim, assumido que o jovem avançado é um jogador que faz a diferença, pelo que será a direção do clube monegasco a decidir se irá partir ou permanecer. «Nesta altura, a minha prioridade é fazer uma equipa. Todos os treinadores gostariam de ficar com os melhores jogadores. Mbappé é um excelente jogador e um grande talento. A direção do clube é que vai decidir», afirmou Leonardo Jardim. Estão a surgir notícias que Benjamin Mendy irá assinar pelo Manchester City por 57,5 milhões de euros, ou seja, será a transferência mais elevada da história de um defesa. «Já estou habituado. É o meu quarto ano no Mónaco e conheço bem o projeto. O meu trabalho passa sempre por tentar montar uma equipa competitiva e o Mónaco terá uma equipa competitiva.»
Mónaco
23:26 - 22-07-2017
Vasco Seabra, treinador do P. Ferreira
P. Ferreira bate Sp. Espinho (3-0)
O P. Ferreira deslocou-se a Espinho e bateu o Sporting local por 3-0, no seu segundo jogo de preparação para a temporada 2017/2018. Os golos dos castores foram da autoria do português Raúl Almeida (18’ e 52’) e do brasileiro Luiz Phellype (45`). Foi o segundo jogo deste sábado da formação de Vasco Seabra, depois da vitória diante do Feirense (3-1).
Jogo de preparação
23:24 - 22-07-2017
Ronaldo e Zidane
«Ronaldo estará de volta no dia 5» – Zidane
O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou que Cristiano Ronaldo irá integrar o plantel «merengue» a partir de 5 de agosto. «Sei que tem sido muito falado que ele queria partir. Já conversei com ele e Ronaldo estava tranquilo e a aproveitar as suas férias. Ele estará de volta no dia 5. Acredito que vai ficar. Quando ele irá jogar. Isso não sei. O que é importante é que ele está a aproveitar as merecidas férias», realçou Zidane. O Real Madrid irá defrontar o Manchester United no domingo. «Trabalhei com Mourinho quando era diretor. Sabemos o tipo de treinador que é. Conhece muito bem o futebol e como trabalhar um grupo. Foi uma experiência interessante.»
Real Madrid
22:58 - 22-07-2017
ASF
«Estaremos preparados para a Supertaça» - Rui Vitória
Na análise à segunda derrota da pré-temporada, diante do Hull, por 0-1, Rui Vitória garantiu que a equipa tetracampeã nacional estará num bom nível competitivo para o primeiro jogo oficial da época. «Este jogo tem pouca análise a fazer, na verdade fomos a melhor equipa e nos últimos 30 minutos conseguimos uma avalanche atacante. Se uma dessas bolas tem entrado não seria um, nem dois, seriam mais... O jogo resume-se a isso e a um belo golo do Hull. Por manifesta infelicidade as nossas bolas não entraram. - Não quisemos dar demasiada carga a alguns jogadores e demos oportunidade a outros para se prepararem. Conseguimos esse objetivo, mas o resultado não foi o que queríamos. Estamos com treinos intensos e os jogadores têm de controlar essas cargas, estou satisfeito com a resposta que todos deram. Estamos dentro do que era planeado e quando chegarmos à Supertaça estaremos preparados, mas estamos a trabalhar para ganhar durante toda a época e de forma sistemática», analisou o treinador campeão nacional à Sport TV.
Benfica
22:54 - 22-07-2017
Jiménez abre porta de saída
O futuro de Raúl Jiménez continua a ser uma incógnita. O avançado mexicano vai ser o último dos atacantes a chegar ao estágio de pré-temporada do Benfica, mas até por de ser o primeiro a sair.
A BOLA TV
22:32 - 22-07-2017
Seferovic mostra trabalho
Chegou a Portugal cheio de ambição e está a confirmar todas as credenciais que levaram o Benfica a contratá-lo.
A BOLA TV
22:32 - 22-07-2017

destaques