SEXTA-FEIRA, 23-06-2017, ANO 18, N.º 6355
Moçambique
Ferroviário da Beira conhece adversários da `Liga dos Campeões´ na próxima quarta-feira
11:05 - 21-04-2017
O sorteio para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, prova na qual está inserido o campeão moçambicano, o Ferroviário da Beira, está agendado para o dia 26 de abril, próxima quarta-feira, no Cairo, Egipto, informa o site da CAF.

Assim sendo, já na próxima semana, o Ferroviário da Beira, que chegou pela primeira vez a fase de grupos, depois de eliminar o Zimamoto de Zanzibar e o Barrak Young Controllers da Libéria, saberá quais os adversários e o respetivo grupo.

Por ser uma das equipas menos cotadas, entre as 16 em prova, vai estar no Pote 4, juntamente com Kedus Saint George (Etiópia), Ferroviário da Beira (Moçambique), Zanaco (Zâmbia) e Caps United (Zimbabwe).

Os jogos da fase de grupos da `Champions´ estão agendados para os dias 12 e 23 de maio, 2 e 20 de junho e 1 e 7 de julho.
Álvaro da Costa, Maputo

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de MOÇAMBIQUE

Moçambique A UNESCO lança na sexta-feira em Maputo a consulta pública nacional ao processo de candidatura do Parque Nacional das Quirimbas (PNQ) a Reserva da Biosfera, a primeira do género em Moçambique. Situado no norte de Moçambique, com uma área superior
Moçambique Um grau celsius de aumento de temperatura em 50 anos basta para agravar o número de casos de malária e doenças diarreicas em Moçambique, conclui um relatório apresentado pelo Ministério da Saúde em Maputo. «Com o aumento da temperatura de um a 1,5

destaques