QUINTA-FEIRA, 25-05-2017, ANO 18, N.º 6326
Moçambique
Ferroviário da Beira conhece adversários da `Liga dos Campeões´ na próxima quarta-feira
11:05 - 21-04-2017
O sorteio para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol, prova na qual está inserido o campeão moçambicano, o Ferroviário da Beira, está agendado para o dia 26 de abril, próxima quarta-feira, no Cairo, Egipto, informa o site da CAF.

Assim sendo, já na próxima semana, o Ferroviário da Beira, que chegou pela primeira vez a fase de grupos, depois de eliminar o Zimamoto de Zanzibar e o Barrak Young Controllers da Libéria, saberá quais os adversários e o respetivo grupo.

Por ser uma das equipas menos cotadas, entre as 16 em prova, vai estar no Pote 4, juntamente com Kedus Saint George (Etiópia), Ferroviário da Beira (Moçambique), Zanaco (Zâmbia) e Caps United (Zimbabwe).

Os jogos da fase de grupos da `Champions´ estão agendados para os dias 12 e 23 de maio, 2 e 20 de junho e 1 e 7 de julho.
Álvaro da Costa, Maputo

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de MOÇAMBIQUE

Moçambique O presidente da Renamo saudou hoje os avanços na negociação de assuntos militares com o Governo de Moçambique para evitar insubordinações militares como na Guiné-Bissau e noutros países africanos. «Não podemos esquecer [a despartidarização das for
Moçambique A Procuradoria-Geral da República de Moçambique (PGR) anunciou hoje que abriu um processo para investigar a origem de documentos alegadamente falsos que circulam nas redes sociais sobre a auditoria ao caso das dívidas ocultas. «A publicação e circ

destaques