DOMINGO, 28-05-2017, ANO 18, N.º 6329
Abel Xavier
Moçambique
Malembana e Ratifo vão estrear-se nos Mambas
14:42 - 20-03-2017
No quadro da renovação da seleção moçambicana de futebol, Abel Xavier convocou dois jogadores desconhecidos entre os moçambicanos para as partidas amigáveis com Angola (25 de março) e Lesotho (28 de março).

Trata-se do defesa Malembana, do BFC Dynamo da Alemanha, e do médio Ratifo do Viba Auerbach, ambos clubes da 2ª divisão da Alemanha.

A identificação destes atletas é resultado do trabalho de pesquisa de futebolistas com ascendência moçambicana que estejam a jogar fora de Moçambique. Sublinhe-se que através desta busca já foram chamados o defesa esquerdo Ronny do S.V Ried da Áustria e o avançado Faizal Bangal do K.F Teuta da Albânia, ambos convocados para este duplo compromisso.

A preparação para os jogos amigáveis arranca amanhã com os jogadores a concentrarem-se no estádio nacional do Zimpeto, palco do encontro do próximo sábado diante de Angola.

O jogo com Lesotho realiza-se na cidade da Beira.

Álvaro da Costa, Maputo

comentários

3
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)
PatrícioSMG
22-03-2017 10:59
Bom séria se o Emnem também fizesse parte da defensiva. Grande defesa
Matateu
20-03-2017 20:55
O Stanley Ratifo mudou-se em Janeiro para a Segunda Equipe do Colónia Futebol Clube e já faz golos por lá. O Malembana e Ratifo são mais duas grandíssimas opcões p/nossa selecção. Parabéns AX e a sua equipe. Vamos Mambas!!!
Conde
20-03-2017 18:24
acredito q o Abel Xavier vai revolucionar a nossa selecção.

mais de MOÇAMBIQUE

Moçambique O Estrela Vermelha da Beira eliminou Sporting da Beira da Taça de Moçambique, passando já para a fase regional juntamente com o Têxtil de Pùngué que eliminou o Ferroviário da Beira semana passada. Duas bolas a zero foi o resultado final do jogo Es
Moçambique A Liga Moçambicana de Futebol (LMF), acaba de anunciar o adiamento de dois jogos do Campeonato Nacional da 1ª Divisão (Moçambola), inicialmente agendados para a tarde deste domingo, alegadamente por problemas nas ligações áreas. Trata-se dos jogos

destaques