SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Guiné-Bissau
Seleção defronta África do Sul em particular agendado para a cidade de Durban no dia 25
19:00 - 19-03-2017
A seleção da Guiné-Bissau vai defrontar a congénere da África do Sul, num particular agendado para dia 25 na cidade de Durban.

Conceição Évora, diretora-geral dos Desportos, indicou que o Governo irá custear a deslocação da seleção, que deverá concentrar-se em Lisboa (Portugal) esta segunda-feira e viajar no mesmo dia rumo à África do Sul.

Fonte da Federação guineense precisou que «não haverá nenhum treino em
Portugal, mas sim na África do Sul», onde os Djurtus deverão estagiar quatro dias antes do particular com os ‘Bafana Bafana`.

O selecionador guineense Baciro Candé divulgou a lista de 18 jogadores que vão à Africa do Sul, com destaque para a ausência de alguns futebolistas que estiveram na última edição do Campeonato Africano das Nações (CAN 2017), prova que decorreu no Gabão, entre janeiro e fevereiro, e foi conquistada pelos Camarões.

Na lista de convocados, destaque para a chamada do médio Soriano Mané, do Olhanense (da Liga 2 portuguesa), que, pela primeira vez, é chamado à seleção - dos 18 convocados, 12 representam clubes portugueses.

O jogo com a África do Sul terá lugar no Estádio Moses Mabhida, com capacidade para receber 70 mil pessoas.
Redação

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de GUINÉ-BISSAU

Guiné-Bissau O movimento no mercado do Bandim, principal centro de compras em Bissau, capital da Guiné-Bissau, é maior nos dias que antecedem o início do Ramadão, com os guineenses a ultimarem os preparativos para um mês de abstinência. O Ramadão, um dos cinco
Guiné-Bissau Cerca de 50 empresários da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Espanha, França e Bélgica estão na Guiné-Bissau para analisar as oportunidades de negócios no país no âmbito do primeiro encontro da União de Exportadores da CPLP. Os em

destaques