SEXTA-FEIRA, 26-05-2017, ANO 18, N.º 6327
Cabo Verde
Seleção com duas derrotas na qualificação para o Afrobasket 2017
10:42 - 19-03-2017
Cabo Verde consentiu a segunda derrota consecutiva no torneio de qualificação para o Afrobasket 2017, que decorre em Bamaco, Mali, ao perder no sábado, a seleção anfitriã por 51-64, em jogo da segunda jornada da prova.

Na primeira ronda, disputada na sexta-feira, a seleção de Cabo Verde foi derrotada por 78-64 pela congénere do Senegal.

Cabo Verde joga este domingo com a seleção da Guiné Conacri, que soma duas vitórias neste primeiro torneio de qualificação da zona 2 do Conselho Superior do Desporto em África, com vista ao Afrobasket 2017.

Senegal – Mali também jogam este domingo na última jornada do primeiro torneio de qualificação que decorre em Bamaco.

Concluído este primeiro torneio, as quatro seleções (Cabo Verde, Senegal, Mali e Guiné Conacri) deslocam-se a Dacar, Senegal, onde vão a segunda fase de qualificação, da qual as duas equipas primeiras classificadas apuram-se para o Afrobasket 2017 a ser disputado de 9 a 30 de Agosto no Congo Brazzaville.
Daniel Almeida, Cabo Verde

Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter

mais de CABO VERDE

Cabo Verde A Câmara de Comércio de Sotavento cabo-verdiano manifestou hoje `profundas reservas´ quanto à decisão governamental de fechar a companhia aérea TACV e alertou para os riscos do monopólio de empresa de região turística concorrente de Cabo Verde. O
Cabo Verde O Governo cabo-verdiano homenageou esta quarta-feira Gracelino Barbosa, uma semana após o atleta conquistar três medalhas de ouro nos mundiais de atletismo para portadores de deficiência intelectual, que decorreu em Banguecoque, na Tailândia. O at

destaques