DOMINGO, 30-04-2017, ANO 18, N.º 6301

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

«Estar à frente do Arsenal após 22 anos é fantástico» - Mauricio Pochettino
O treinador do Tottenham mostrou-se satisfeito com a vitória, deste domingo, frente ao Arsenal por 2-0 e afirmou que a equipa teve uma boa prestação perante os `gunners´. «Estou muito satisfeito. Era um jogo muito importante e foi uma exibição muito completa. Estou muito feliz pelos nossos adeptos», disse Mauricio Pochettino à BBC Sport. «Estivemos melhor na segunda parte, aumentamos a pressão e criámos oportunidades. Faltam quatro pontos para acabar a corrida do título e veremos o que acontece. Em Itália e Espanha, quando jogamos para o título, as equipas jogam ao mesmo tempo. Aqui em Inglaterra é diferente com os adeptos a verem o jogo ao vivo», acrescentou o técnico argentino. O Tottenham alcançou ainda um feito histórico, ao ultrapassar o Arsenal na classificação geral. «Estar por cima do Arsenal pela primeira vez em 22 anos é fantástico para os nossos adeptos e para nós também, mas queremos vencer o título», concluiu o técnico dos `spurs´.
Tottenham
19:27 - 30-04-2017
«O Tottenham mereceu ganhar» - Arsene Wenger
O treinador do Arsenal reconheceu a justiça na vitória do Tottenham (2-0) e que a sua equipa esteve abaixo das expectativas. «Perdemos o jogo num curto espaço de tempo e depois custou-nos a recuperar. No geral o Tottenham mereceu vencer, aceitamos isso. Claro que é frustrante, mas a meta no início da época não era ficar à frente deles, era vencer o campeonato», disse Arsene Wenger. «Eles mereceram. Nós temos a final da taça para jogar, temo de lutar novamente por um lugar no top quatro. Temos que dar tudo em todos os jogos. Não podíamos dar-nos ao luxo de perder o jogo de hoje, não marcámos hoje nem contra o West Brom, temos que jogar mais e criar mais do que fizemos neste jogo», acrescentou o treinador francês.
Arsenal
19:18 - 30-04-2017
Bas Dost
Bas Dost empata a partida frente ao SC Braga (vídeo)
O avançado Bas Dost não desperdiçou uma grande penalidade.
Sporting
19:15 - 30-04-2017
Óscar ‘Conejo’ Pérez, o herói improvável do Pachuca
Óscar Pérez dispensa apresentações no futebol mexicano. O guarda-redes de 44 anos, que representa o Pachuca, tornou-se, na madrugada deste domingo, no herói dos Tuzos no jogo com o Cruz Azul. O emblema de Hidalgo, que na última semana conquistou, frente aos também mexicanos Tigres, o quinto título na Champions da CONCACAF, confirmando o regresso ao Mundial de Clubes sete anos depois da última presença, está na luta por um lugar no play-off do Torneio Clausura. Por isso, era importante pontuar, em casa, com os cementeros. O jogo até coneçou a correr de feição para o Pachuca, com Franco Jara, que já passou pelo Benfica, a inaugurar o marcador aos 57 minutos. A festa dos Tuzos durou apenas dois minutos: aos 59, Richard Toledo empatou e aos 77 Martin Cauteruccio, de penalty, colocou os visitantes em vantagem. O final do jogo foi agónico, era preciso um golo para manter viva a possibilidade de, na última jornada, no Azteca, diante do América, a equipa conseguir a qualificação. Foi então que surgiu `El Conejo’, como é conhecido o veterano guarda-redes de apenas 1,72 metros: canto na direita, Pérez subiu à área contrária e, depois, foi vê-o a saltar mais alto que os defesas do Cruz Azul para bater, de cabeça, José Corona, seu antigo companheiro na seleção mexicana. Curiosamente, há cerca de 11 anos, Óscar Pérez marcou seu primeiro golo de cabeça pelo Cruz Azul e contra o mesmo Corona, então guardião dos Tecos. Óscar ‘Conejo’ Pérez, um dos melhores guarda-redes do futebol mexicano, já anunciou, entretanto, que adiará o final da carreira para poder estar presente no Mundial de Clubes. Veja o vídeo do golo no separador miragens na página de abola.pt.
México
19:15 - 30-04-2017
Dybala (AP)
«Eliminatória com o Mónaco vai ser espetacular» - Paulo Dybala
Em entrevista ao site oficial da UEFA, Paulo Dybala, jogador da Juventus, abordou as meias-finais da Champions com o Mónaco, admitindo que está à espera de um grande espetáculo de futebol. «Os dois jogos vão ser muito difíceis. O Mónaco está no topo da sua liga e está a jogar muito bem. É uma equipa forte e têm ótimos jogadores, mas nós também, a eliminatória vai ser espetacular», afirmou. O jogador disse ainda que a Juventus está a ter uma temporada de sonho e que 2017 pode ser o ano da Vecchia Signora. «Este pode ser o nosso ano, estamos a ter muito sucesso em todas as frentes. Não vai ser fácil, mas vamos dar tudo por tudo. Há muitos jogadores como Buffon, Bonucci, Marchisio, Chiellini e Barzagli que merecem ganhar a Liga dos Campeões. Algo que nunca conseguiram», explicou. Juventus e Mónaco encontram-se para a primeira mão, quarta-feira, 3 de maio, no Principado do Mónaco.
Juventus
19:14 - 30-04-2017
Foto EPA
Varane está recuperado
O defesa-central francês Varane trabalhou sem limitações no treino, deste domingo, do Real Madrid. A recuperação de Varane significa que o treinador «merengue» Zinedine Zidane poderá contar com o central francês para a partida, da próxima semana, frente ao Atlético Madrid, para a Liga dos Campeões.
Real Madrid
19:04 - 30-04-2017
Nuno Dias
«O Sporting não merecia este resultado tão inglório» - Nuno Dias
Após a pesada derrota, por 0-7, frente aos espanhóis do Inter Movistar na final da Taça dos Campeões da UEFA, o treinador do Sporting, Nuno Dias, diz que foi inglório. - Pelo que fizemos ao longo da prova, o Sporting não merecia sair da UEFA Futsal Cup com este resultado tão inglório. Como tenho vindo a dizer, continuo a ter muito orgulho nos meus jogadores. E apressou-se a justificar o que se passou: «O jogo foi muito equilibrado e o resultado não espelha o que aconteceu dentro das quatro linhas. Penso que, tal como antevi, em todos os jogos é assim: há momentos em que uma equipa está melhor e em que a outra não está tão bem. E a diferença foi essa: quando o Sporting não esteve bem o Inter marcou e quando foi ao contrário não conseguimos aproveitar as nossas chances.»
Futsal
18:46 - 30-04-2017
(Foto: Twitter)
Hoffenheim vence Frankfurt (1-0)
O Hoffenheim venceu, este domingo, o Frankfurt por 1-0 em jogo da 31ª jornada do campeonato alemão. O único golo da partida foi marcado por Hubner aos 90 minutos. Resultados: Sexta-feira: Leverkusen - Schalke 04 1 - 4 Sábado: Dortmund - Colonia 0 - 0 Mainz - Monchengladbach 1 - 2 Werder Bremen - Hertha Berlin 2 - 0 Darmstadt - Fribourg 3 - 0 Leipzig - Ingolstadt 0 - 0 Wolfsburg - Bayern Munich 0 - 6 Domingo: Augsbourg - Hamburgo, 4 - 0 Hoffenheim - Frankfurt, 1 - 0 Classificação: 1. Bayern 73 pontos/31 jogos 2. Leipzig 63/31 3. Hoffenheim 58/31 4. Dortmund 57/31 5. Hertha Berlin 46/31 6. Werder Bremen 45/31 7. Fribourg 44/31 8. Cologne 42/31 9. Mönchengladbach 42/31 10. Schalke 04 41/31 11. Frankfurt 41/31 12. Leverkusen 36/31 13. Augsburgo 35/31 14. Mainz 33/31 15. Wolfsburg 33/31 16. Hambourg 33/31 17. Ingolstadt 29/31 18. Darmstadt 24/31
Alemanha
18:37 - 30-04-2017
Alan Ruiz
Alan Ruiz sai de maca
O argentino Alan Rui saiu de maca, aos 27 minutos, após uma lesão contraída no joelho. Para o seu lugar entrou Podence.
Sporting
18:30 - 30-04-2017
Guardiola e Aguero
Guardiola preocupado com lesão de Aguero
O treinador do Manchester City, Josep Guardiola, revelou que apenas na segunda-feira vão saber a extensão da lesão do avançado Sergio «Kun» Aguero. «Amanhã vamos ver a extensão do problema, mas sabemos que ele está lesionado», afirmou Guardiola. O jogador abandonou o relvado com queixas na virilha.
Manchester City
18:23 - 30-04-2017
Foto Lusa
Tottenham vence derby londrino (2-0) frente ao Arsenal
O Tottenham venceu este domingo, o derby do norte de londres, contra o Arsenal, por 2-1. Os spurs chegaram à vitória em White Hart Lane com dois golos na 2.ª parte: um de Dele Alli, aos 55 minutos, e um de Harry Kane, da marca de grande penalidade, aos 58 minutos. Com esta vitória o Tottenham mantém a distância de quatro pontos para o Chelsea, ficando com dever cumprido num dos jogos mais difíceis do calendário. Os gunners perdem a oportunidade de se aproximarem do 4.º lugar, depois de não aproveitarem os empates das equipas de Manchester. Refira-se ques esta será a primeira vez em 22 anos que o Tottenham terminará a Premier League à frente do Arsenal.
Tottenham
18:21 - 30-04-2017
Veja Ricardo Horta colocar o SC Braga a vencer o Sporting (vídeo)
Ricardo Horta inaugurou o marcador frente ao Sporting.
SC Braga
18:18 - 30-04-2017
Mourinho estabelece recorde em Old Trafford
José Mourinho conduziu, este domingo, o Manchester United a um novo recorde de invencibilidade numa única temporada na Premier League. Com o empate diante do Swansea, a equipa atingiu os 25 jogos sem perder (13 vitórias e 12 empates). A última derrota do United no Campeonato aconteceu a 23 de outubro do ano passado, em Stamford Bridge, diante do Chelsea (0-4). Nunca os red devils tinham estado tanto tempo sem perder na mais alta devisão do futebol inglês!
Manchester United
18:02 - 30-04-2017
João Sousa (AP)
João Sousa já tem adversário na primeira ronda do Estoril Open
O tenista João Sousa vai defrontar o norte-americano Bjorn Fratangelo, que se apurou este domingo no qualifying, na primeira ronda do Estoril Open, que começa segunda-feira no Clube de Ténis do Estoril. O sorteio ficou finalizado esta tarde depois de finalizada a qualificação, com Sousa a defrontar o 150.º tenista mundial. Esta segunda-feira entram em ação Gastão Elias, Frederico Silva e João Sousa em pares.
Ténis
17:57 - 30-04-2017
(Foto: EPA)
Alavés conquista três pontos frente ao Bétis (4-1)
O Alavés venceu, este domingo, o Bétis por 4-1 em jogo da 35ª jornada do campeonato espanhol. Os golos da equipa visitante foram marcados por Krsticic (48), Sobrino (54), Santos (58) e Katai (90+4). O único golo do Bétis foi marcado por Pardo (12).
Espanha
17:56 - 30-04-2017

destaques