QUARTA-FEIRA, 18-01-2017, ANO 17, N.º 6199

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Foto EPA
Real Madrid surpreendido pelo Celta (1-2)
O Real Madrid, com o português Cristiano Ronaldo a titular, foi hoje surpreendido em casa pelo Celta, perdendo por 1-2. Em jogo referente à primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei, todos os golos surgiram no segundo tempo. Iago Aspas, aos 64 minutos deu vantagem à equipa da baliza e gelou o Santiago Bernabéu. Marcelo, aos 70, repôs a igualdade mas um incrível erro de Varane permitiu a Jonny isolar-se e relançar o Celta na frente do marcador no minuto seguinte. Depois de uma série de 40 jogos sem derrotas, este é o segundo desaire consecutivo do Real Madrid, que também tinha perdido em Sevilha (1-2) no domingo.
Taça do Rei
22:03 - 18-01-2017
Carvajal
Carvajal enfrenta um mês de paragem
O lateral Dani Carvajal (Real Madrid) contraiu uma lesão muscular e irá precisar cerca de quatro semanas para recuperar do problema. O objetivo do Real Madrid será recuperar o jogador a tempo da partida frente ao Nápoles, em fevereiro, para a Liga dos Campeões.
Real Madrid
22:03 - 18-01-2017
Parolo felicita Hoedt pelo segundo golo da Lazio
Lazio segue em frente com vitória sobre o Génova (4-2)
A Lazio qualificou-se, esta quarta-feira, para os quartos de final da Taça de Itália, recebendo e vencendo o Génova por 4-2. A equipa da capital começou em grande plano, chegando ao 2-0 à passagem da meia hora (golos de Dordevic e Hoedt), além de ter desperdiçado uma grande penalidade. O Génova, porém, reagiu e chegaria à igualdade ainda antes do intervalo, por intermédio de Pinilla, que já passou pelo Sporting, e Pandev. Na segunda parte, no entanto, Milinkovic-Savic e Immobile deram a vitória à Lázio, que vai agora defrontar nos quartos de final o Inter Milão.
Taça de Itália
21:50 - 18-01-2017
Sérgio Conceição
Nantes de Sérgio Conceição vence Caen (1-0)
Sérgio Conceição continua em bom plano em França, conduzindo esta quarta-feira o Nantes à vitória sobre o Caen (1-0), partida em atraso da 20.ª jornada da Liga francesa. É a terceira vitória do Nantes em outros tantos jogos no campeonato desde que o treinador português assumiu o comando da equipa (venceu mais dois jogos e perdeu outro, mas para a Taça da Liga). O argentino Emiliano Sala, aos 65 minutos, fez o único golo da partida, que vale ao Nantes a subida ao 11.º lugar da classificação, com 25 pontos. O Caen tem 21.
França
21:43 - 18-01-2017
Lucas Leiva
Liverpool afasta Plymouth (1-0)
O Liverpool derrotou, esta quarta-feira, o Plymouth, por 1-0, em jogo de repetição da terceira ronda da Taça de Inglaterra. O brasileiro Lucas Leiva, de cabeça, marcou o golo solitário que valeu a vitória aos reds e a qualificação para a próxima ronda da Taça de Inglaterra. Resultados: Newcastle – Birmingham, 3-1 Plymouth – Liverpool, 0-1 Southampton – Norwich, 1-0
Taça de Inglaterra
21:42 - 18-01-2017
João Pedro
João Pedro a caminho
dos LA Galaxy
O médio João Pedro prepara-se para deixar o V. Guimarães e rumar ao estrangeiro, mais precisamente aos Estados Unidos, tendo praticamente tudo acertado com os Los Angeles Galaxy. O jogador, de 23 anos, já nem sequer foi utilizado na partida desta quinta-feira com o Covilhã, na qual os vimaranenses garantiram a qualificação para a Taça de Portugal.
Vitória de Guimarães
21:38 - 18-01-2017
Tiago Fernandes, treinador dos juniores do Sporting
Sporting vence Benfica em juniores (1-0)
O Sporting venceu, esta quarta-feira, o velho rival Benfica, por 1-0, em partida em atraso da 21.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de juniores. Jovane fez, ainda na primeira parte, o golo que decidiu a partida. O Sporting, que terminou reduzido a 9 jogadores (Miguel Lopes e Thierry Correia foram expulsos, além de um elemento da equipa técnica). O Sporting segue, assim, imparável na competição, tendo nesta altura 61 pontos, mais 14 do que o Benfica, segundo classificado.
Futebol
21:29 - 18-01-2017
Soares mais perto do FC Porto
O FC Porto entrou na corrida por Soares e parece estar a ganhar vantagem sobre os chineses do Henan Jianye, que também estão interessados no avançado do Vitória de Guimarães.
A BOLA TV
21:28 - 18-01-2017
Ricardo Soares elogia «dedicação» e «compromisso» dos jogadores
O treinador do Chaves, Ricardo Soares, elogiou a atitude dos seus jogadores na vitória da equipa de Trás-os-Montes ao Sporting, por 1-0, nos quartos de final da Taça de Portugal. «Pelo esforço, pela dedicação e pelo compromisso dos meus jogadores penso que a vitória é justa. Fizemos de facto um jogo muito bom, os jogadores tiveram um nível altíssimo, com uma concentração excecional, porque só desta forma conseguiríamos vencer o Sporting», disse o técnico após a partida.
A BOLA TV
21:27 - 18-01-2017
Jiménez recusa China
Raúl Jiménez, que teve a hipótese de ser transferido para um clube chinês, está agora mais perto de ficar no Benfica, visto ter recusado deixar a Europa.
A BOLA TV
21:20 - 18-01-2017
Bruno Carvalho dedica vitória a «todos os que acreditam» na equipa
O presidente do Chaves, Bruno Carvalho, deixou rasgados elogios à equipa flaviense após a vitória frente ao Sporting, por 1-0, que valeu a passagem às meias-finais da Taça de Portugal «É uma equipa que tem demonstrado que tem qualidade e objetivos e luta jogo a jogo pela concretização desses objetivos», disse o líder da equipa transmontana, dedicando a vitória aos que acreditam no grupo: «Esta vitória é dedicada a todos que acreditam em nós, mas sobretudo a estes jogadores, que pelas características que têm demonstrado possuir merecem chegar muito longe».
A BOLA TV
21:16 - 18-01-2017
Grimaldo
Grimaldo foi operado e já teve alta
Grimaldo foi operado na terça-feira em Madrid, na Clínica Centro, pelo doutor Pepe Pascoal, e o jogador já teve alta hoje. O jogador poderá voltar aos relvados dentro de quatro a seis semanas.
A BOLA TV
21:10 - 18-01-2017
Xabi
Xabi Alonso planeia terminar a carreira no final da época
O médio espanhol Xabi Alonso (Bayern) estará a planear terminar a carreira no final da presente temporada. De acordo com o Bild, Xabi Alonso, de 35 anos e em final de contrato, já terá informado a direção do colosso bávaro acerca da sua intenção em terminar a carreira. O médio (ex-Real Madrid) chegou ao Bayern em 2014.
Bayern Munique
21:05 - 18-01-2017
Piqueti faz golo de sonho frente aos Camarões (vídeo)
O guineense Piqueti, avançado de 23 anos que milita no Braga B, fez autêntico golo de sonho no Campeonato Africano das Nações (CAN). O jogador recebeu a bola perto da sua grande área e foi por ali fora até rematar com êxito para o fundo da baliza.
Guiné-Bissau
21:05 - 18-01-2017
Muller
«Não sou estúpido e sei que Muller não é um extremo» – Ancelotti
O treinador do Bayern, Carlo Ancelotti, garantiu que sabe perfeitamente que Thomas Muller não é um extremo, isto numa altura em que o jogador tem sentido dificuldades para ter os mesmos números de outras temporadas. «Não sou estúpido. Sei que Muller não é um extremo e que não pode jogar na ala como faz Arjen Robben ou Douglas Costa. Nunca vou pedir-lhe para que ele imite Robben», afirmou Ancelotti, em declarações ao ESPN. O técnico italiano não está preocupado com a falta de golos. «Não estou apreensivo com isso. Ele é um vencedor. É um jogador sereno, nunca entra em depressão, é positivo e seguro daquilo que pode fazer. Até consegue rir dele próprio.»
Bayern Munique
20:59 - 18-01-2017

destaques