SÁBADO, 25-03-2017, ANO 18, N.º 6265
A BOLA TV
A camisola da sorte no Nápoles
15:35 - 11-01-2017
Acredita quem quer, mas manda quem pode. Pouco satisfeito com o momento que o Nápoles estava a atravessar em outubro e novembro - quatro derrotas, quatro empates e só três vitórias nas diversas frentes-, o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, perdeu a paciência e, após o empate na receção ao Sassuolo (1-1), ordenou que a equipa deixasse de atuar com o habitual equipamento azul celeste e passasse a usar o alternativo de cor branca, pelo menos nos jogos do campeonato.

Coincidência ou não, desde emtão a equipa treinada por Maurizio Sarri não voltou a perder na mais importante prova interna: em cinco jogos, quatro vitórias e um empate, 18 golos marcados, sete sofridos.

Redação

VÍDEOS RELACIONADOS

comentários

0
Imprimir Enviar e-mail Facebook Twitter
Faça um comentário (máx: 300)

mais de A BOLA TV

A BOLA TV Apesar do empate (3-3) que se registou no Euro 2016, o histórico de Portugal frente à congénere húngara é largamente favorável às cores lusitanas. Saiba mais.
A BOLA TV Apesar de o primeiro lugar do grupo de apuramento para o Mundial 2018 estar na posse da Suíça, os campeões europeus têm o foco apontado à liderança e ao apuramento direto