SEGUNDA-FEIRA, 26-06-2017, ANO 18, N.º 6358

Não existem notícias com o conteúdo procurado, em alternativa apresentamos as últimas 15 notícias.

Carole Costa está de regresso ao futebol português (D.R.) (@Sporting_CP)
Carole Costa assina pelo Sporting
O Sporting anunciou a chegada da jogadora Carole Costa, defesa de 27 anos, para a equipa de futebol feminino. A internacional portuguesa estava a jogar na Alemanha ao serviço do BV Cloppenburg. «É fantástico e um orgulho enorme representar este grande clube. Vou dar o meu melhor para ajudar esta equipa a atingir os seus objetivos. Estou mesmo muito feliz», afirmou a atleta, em declarações ao website dos leões.
Futebol Feminino
14:53 - 26-06-2017
Pré-época pode arrancar na Cidade do Futebol
O Benfica regressa dia 30, na próxima sexta-feira, ao trabalho e o centro de treinos no Seixal está a ser alvo de algumas obras de beneficiação, nomeadamente com a ampliação de algumas infraestruturas, como balneários e ginásios. Para evitar constrangimentos à equipa de Rui Vitória, enquanto decorrem as obras, cujo final é estimado para meados de julho, os responsáveis encarnados têm procurado alternativas, de modo a minimizar os impactos, tanto nos trabalhos do plantel, como também no normal funcionamento das obras, para também não sofrerem atrasos. Deste modo, a Cidade do Futebol, em Caxias (Oeiras), é uma das alternativas que está em cima da mesa para as águias realizarem parte do arranque da pré-época. O Jamor (Estádio Nacional) é igualmente hipótese, mas o centro de treinos da FPF, disponível nesta altura do ano, oferece melhores condições para um trabalho de pré-temporada.
Benfica
14:44 - 26-06-2017
Velório de Mourinho Félix na Capela do Socorro
Com a presença desde a primeira hora de José Mourinho, o corpo de Mourinho Félix encontra-se desde o início da tarde desta segunda-feira na Capela do Socorro, em Setúbal. O treinador do Manchester United tem estado acompanhado por familiares e amigos neste momento sempre difícil pela morte do pai. O velório decorrerá até ao final do dia, sendo que o funeral sairá amanhã a partir das 11 horas.
Futebol
14:35 - 26-06-2017
Sergi Miras, quando assinou em 2016 (D.R.)
Sporting rescinde com Sergi Miras
o Sporting anunciou a rescisão de contrato por mútuo acordo com o espanhol Sergi Miras, através de uma nota publicada no website do clube. O defesa/médio de 31 anos cumrpiu apenas uma temporada de leão ao peito. O clube de Alvalade deseja «as maiores felicidades pessoais e profissionais» e «agradece todo o empenho e profissionalismo» do atleta.
Hóquei em patins
14:34 - 26-06-2017
Frank de Boer (à esquerda) com o presidente do Palace, Steve Parish (D.R.)
Frank de Boer é o novo treinador
O holandês Frank de Boer foi oficializado como o novo treinador do Crystal Palace. O antigo treinador do Ajax, que conta com quatro campeonatos holandeses e uma Taça da Holanda no currículo, assinou contrato válido por três épocas, até 2021. «É uma grande honra trabalhar neste clube histórico, um clube que é conhecido mundialmente pela sua paixão e orgulho. É uma oportunidade fantástica para mim e mal posso esperar para começar a Premier League», afirmou o treinador de 47 anos ao website dos eagles. Na época passada, De Boer orientou o português João Mário no INter de Milão, tendo sido demitido em novembro.
Crystal Palace
14:31 - 26-06-2017
 Ibrahimovic
Atlético Madrid pode avançar por Ibrahimovic
Apesar de estar impedido de inscrever novos jogadores até 1 de janeiro de 2018, o Atlético Madrid estará a ponderar avançar para Zlatan Ibrahimovic. O avançado sueco, de 35 anos, encontra-se a recuperar de lesão, por isso a ideia seria que em janeiro pudesse ser inscrito e começar a jogar pelos colchoneros. A informação é dada pelo jornal italiano Tuttosport, garantindo que Ibrahimovic prefere continuar a jogar na Europa em vez de optar por um destino como os Estados Unidos.
Suécia
14:28 - 26-06-2017
João Sousa (ASF)
João Sousa eliminado na primeira ronda de Antalya
O tenista português João Sousa foi eliminado esta segunda-feira pelo macedónio Radu Albot, na primeira ronda do torneio de Antalya, na Turquia. Radu Albot, número 116 mundial, foi superior em dois sets pelos parciais de 7-6 e 6-2. Esta foi a quinta vez que os tenistas se cruzaram no circuito. O número um português desceu uma posição no ranking mundial, ocupando agora o 58.º lugar.
Ténis
14:12 - 26-06-2017
Foto Sporting
«Vamos dar tudo para que se orgulhem de nós» - Piccini
É uma das caras novas do leão para a época 2016/17. Cristiano Piccini, 24 anos, está muito agradado com os primeiros dias de trabalho e garante que todos estão empenhados em dar o melhor para orgulhar os adeptos. «Os companheiros são todos incríveis, mesmo os mais jovens têm muito talento e ainda faltam alguns que estão nas seleções, mas estamos a trabalhar bem. O primeiro objetivo é entrar na fase de grupos da Champions, mas queremos ganhar a Liga e sermos campeões. Vamos dar tudo para que se orgulhem de nós, não duvidem disso», referiu o lateral italiano, em declarações à Sporting TV. Piccini deixou ainda elogios a Jorge Jesus: «Queria muito conhecer o treinador, tinha ouvido falar muito dele e espero aprender muito com ele. O Sporting é um grande clube e temos tudo pra fazer grandes coisas.»
Sporting
14:10 - 26-06-2017
Foto EPA
Eslováquia apresenta denuncia à UEFA
A Eslováquia, através do primeiro ministro Robert Fico, apresentou uma denúncia à UEFA sobre o jogo entre Itália e Alemanha na fase de grupos do Europeu de sub-21, que decorre na Polónia. O jogo terminou com a vitória dos italianos por 1-0, valendo a qualificação tanto da squadra azzurra como dos alemães, em detrimento da Eslováquia. «Foi uma farsa orquestrada por jogadores de seleções experientes», pode ler-se na carta aberta enviada por Robert Fico à UEFA. «Confio que todo o incidente será investigado pela UEFA e que seja criadas regras nos próximos torneios que deem prioridade ao esforço desportivo sobre os arranjos injustos», salienta o primeiro ministro.
Sub-21
14:04 - 26-06-2017
Ronaldinho Gaújo foi estrela no Barcelona
Saiba porque razão Ronaldinho não assinou pelo Manchester United
O Manchester United tentou contratar o brasileiro Ronaldinho Gaúcho ao Paris Saint-Germain (PSG), no verão de 2003, mas falhou a contratação do jogador por causa…do tempo. A afirmação foi feita por Quinton Fortune, antigo jogador dos red devils, que fazia parte do plantel nessa época. «Penso que errámos ao trazer Ronaldinho naquela altura do ano. Estava a chover no dia em que ele aterrou no aeroporto de Manchester. Era verão na mesma, mas se ele tivesse vindo noutro dia, tudo podia ter sido diferente», afirmou o sul-africano, em declarações ao website do Manchester United. O astro brasileiro não terá gostado das condições climatéricas que iria enfrentar em Inglaterra e preferiu antes viajar para a Catalunha, onde acabou por assinar pelo Barcelona. Falhado o negócio com o médio brasileiro, o Manchester United decidiu ir buscar um tal de…Cristiano Ronaldo. Ronaldinho representou o Barcelona durante cinco anos, tendo sido considerado o melhor jogador do mundo por duas vezes (2004 e 2005).
Espanha
13:48 - 26-06-2017
foto facebook
Hendrio é a novidade
O Paços de Ferreira regressou esta segunda-feira ao trabalho, com os jogadores a submeterem-se a exames médicos. A principal novidade foi a presença de Hendrio, um extremo brasileiro de 23 anos de idade, que alinhava na formação secundária do Varzim. Este futebolista assinou contrato por três anos.
Paços de Ferreira
13:41 - 26-06-2017
 Manuel Machado
Exames médicos já começaram
O plantel do Moreirense iniciou esta manhã o período de exames médicos. O primeiro treino está agendado para depois de amanhã, em Serzedelo, localidade vizinha de Moreira de Cónegos. Na abertura dos trabalhos, Manuel Machado admitiu que o plantel está longe de ser dado como encerrado, «já que p mercado permite alterações até final de agosto». O Moreirense está em vias de assegurar os empréstimos de Marcos Valente e Tyler Boyd, ambos do V. Guimarães, que assim se juntarão aos reforços já oficializados: Koffi (Vizela), Bruno Silva (Gil), Rúben Lima (União), Arsénio (CSKA Sófia), Cádiz (Nacional) e Nsor (União).
Moreirense
13:30 - 26-06-2017
Kléber
«Vamos lutar pelos lugares de cima» - Kléber
O avançado brasileiro Kléber apresentou-se no primeiro dia de trabalhos do Estoril, depois de ter estado em cima da mesa uma possível transferência. «É muito natural surgirem interessados quando terminamos bem a época. A prioridade é ficar no Estoril, mas se surgir algo surreal em termos financeiros será difícil de segurar. De qualquer forma, quero ficar e continuar a procurar algo de bom para mim e para o clube», disse o jogador. E Kléber até falou com grande ambição quando questionado sobre as expectativas para a nova época: «Vamos lutar pelos lugares de cima, pela Liga Europa. Acho que temos todo o potencial para atingir esse objetivo.»
Estoril
13:05 - 26-06-2017
Mario Lemina, jogador da Juventus
Marco Silva disposto a dar €20 milhões por Lemina
Mario Lemina, jogador franco-gabonês da Juventus, está a ser cobiçado pelo Watford, equipa orientada pelo português Marco Silva. De acordo com a imprensa italiana, o clube inglês está na disposição de oferecer 20 milhões de euros à vecchia signora pelo defesa/médio de 23 anos, que alinhou em 29 partidas na época passada. Marco Silva não está sozinho na corrida a Lemina, que também é pretendido pelo West Ham, Everton e Milan.
Juventus
13:04 - 26-06-2017
Fernando Wilhelm
Fernando Wilhelm e Mário Freitas também deixam Benfica
Mais duas saídas confirmadas no Benfica. Agora o clube anunciou que Fernando Wilhem e Mário Freitas não vão permanecer no clube. De águia ao peito, o argentino e o português lograram a conquista de uma Taça de Portugal (2016/17) e duas Supertaças (2015/16 e 2016/17).
Futsal
12:59 - 26-06-2017