Duarte Moral responde a Bruno de Carvalho

Sporting 13-02-2018 10:55
Por Redação
Duarte Moral revelou o email que enviou a Bruno de Carvalho a explicar a ausência na sessão de esclarecimento. O sócio ironizou perante o rótulo de sportingado - «julgo não ter feito os méritos suficientes» - e sobre as propostas disse concordar com o fim do Conselho Leonino, mostrou-se contra o regulamento disciplinar e a favor da continuidade dos órgãos sociais... e deixou recado.

«Não compreendo de todo a racionalidade de, num momento em que o Clube e as nossas equipas precisavam e mereciam o apoio total e a unidade de todos os sportinguistas, Vexa faça questão de cultivar a divisão (...) e que num momento em que os nossos rivais se encontravam e encontram debaixo de uma enorme pressão mediática, Vexa, num aparente frémito de idolatria própria, faça questão de desviar o foco para o Nosso Querido Clube», criticou no Facebook, falando num «bom exemplo de autofagia».

«Não me revejo na forma como Vexa desempenha o cargo de presidente do Nosso Querido Clube, mas nada fiz nem nada farei para que isso não aconteça, com normalidade, até ao final do mandato, mas mantenho e quero continuar a manter o direito de concordar com aquilo que concordo e de discordar com aquilo que discordo, sem risco de ser penalizado por isso. Sou um democrata e tenho orgulho em que o Meu Clube se reja pelas regras da democracia. Julgo que não é pedir demais. E, portanto, não aceito a divisão entre sportinguistas e sportingados, entre sportinguistas de primeira e de segunda, não aprecio que se atirem sportinguistas contra sportinguistas. Citando alguém que sei que lhe é querido, não gosto, é uma coisa que me chateia», acrescentou.
Ler Mais
Comentários (50)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais