Iuri Medeiros pode sair já esta semana

Sporting 14-01-2018 11:31
Por Rui Baionte
A administração leonina deve fechar no decorrer desta semana o dossier que visa a transferência de Iuri Medeiros. Depois de se ter registado algum impasse em determinada fase das negociações, as mesmas conheceram desenvolvimentos importantes nos últimos dias e neste momento tudo aponta para que a transferência fique consumada por estes dias.

Nesse sentido, o futuro do esquerdino parece passar mesmo pelo futebol italiano, onde irá representar o Génova, sendo que os pormenores do acordo entre as partes estão praticamente selados.

Assim sendo, Iuri Medeiros segue para Itália, numa primeira fase, a título de empréstimo, que durará época e meia e pelo qual o Génova pagará um milhão de euros, ficando o emblema italiano, no final desta cedência, com um encargo na ordem dos €8M a €10M, altura em que ficará detentor da maior parte dos direitos económicos e desportivos do jogador.

Da maior parte porque, nesta negociação, os leões não abdicaram de ficar com uma percentagem do passe, neste caso de 20 por cento, garantindo um encaixe financeiro caso o jogador, de 23 anos, natural dos Açores, seja transferido no futuro.
Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais