«Não é bom para o Sporting, mas é pior para o Benfica»

Sporting 03-01-2018 23:54
Por Redação
«Não é bom para o Sporting, mas é pior para o Benfica»

Jorge Jesus diz sair da Luz desgostoso com o empate, mas salienta que o resultado é pior para o Benfica. Ainda assim, não tem dúvidas que o campeonato será discutido a três.

«Derby é derby, um jogo com muita intensidade. O Benfica esteve melhor no ataque posicional, o Sporting melhor no contragolpe. Poderíamos ter feito o 2-0, quando o Gelson esteve na cara do Varela, mas o Benfica também procurou sempre o empate. Tinha esperança que pudéssemos marcar novamente, mas sofremos um golo de grande penalidade. Não é bom para o Sporting, mas é pior para o Benfica, que agora ficou a 5 pontos do primeiro classificado», disse Jorge Jesus na flash interview.

Sobre os lances polémicos, o treinador referiu que teve a mesma opinião que foi validada através de videoárbitro. E questionado sobre a luta pelo título, Jorge Jesus salientou:

«Não tenho dúvidas que o campeonato vai ser disputado a três. O Benfica está a cinco pontos, mas não está fora da luta. Acabas por não ganhar o jogo, mas o teu adversário também não ganhou. Mas é para preciso ir à China? Se um fica a dois [pontos] e o outro a cinco, o resultado foi pior para quem? Para o Sporting?».
Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais