Coentrão preparado ao pormenor para regresso à Luz

Sporting 03-01-2018 08:34
Por Redação
O trabalho individualizado que tem sido feito com Fábio Coentrão em Alcochete não é segredo para ninguém, bem como o acompanhamento próximo por parte do departamento médico. Tudo para que o lateral-esquerdo possa ter, neste regresso ao campeonato português, o mesmo (elevado) rendimento que registou quando de cá saiu, em 2010/2011, despedindo-se do... Benfica de... Jorge Jesus.

A juntar ao plano de trabalho específico, delineado desde o início da época, o defesa tenha também sido alvo de gestão pormenorizada durante o mês de dezembro.

Olhando aos últimos cinco jogos do Sporting, Fábio Coentrão foi utilizado em apenas três deles e, pormenorizadamente, de forma intercalada: foi titular e totalista com o Boavista (dia 9), ficou fora dos convocados frente ao Vilaverdense (dia 13), regressou ao onze com o Portimonense (dia 17), descansou perante o União da Madeira (dia 20) e foi titular com o Belenenses (29), tendo saído aos 72 minutos num jogo que ficou (também) marcado pelo desentendimento do lateral com Marcos Acuña.

Fábio Coentrão está, por isso, sem qualquer sobrecarga muscular, feita que foi a gestão física em dezembro, mas com o ritmo competitivo ideal, após o Belenenses, para hoje somar 90 minutos.
Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais