«Feirense? Contra os ‘três grandes’ há sempre motivação» - Sérgio Conceição

FC Porto 02-01-2018 20:45
Por Redação
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, considera que o Feirense vai entrar bastante motivado na partida entre ambos da 16.ª jornada, desvalorizando a posição que os ‘fogaceiros’ ocupam na classificação.

«Não olhamos para diferença de pontos, olhamos sim para aquilo que o adversário pode fazer, aos seus pontos fortes e menos fortes. Não presto atenção à tabela classificativa. Contra os ‘três grandes’ há sempre motivação e vontade de se superar. Vamos ter um jogo difícil contra um adversário que quer acabar com o ciclo menos positivo que tem tido», afirmou o técnico dos azuis e brancos, analisando depois com mais pormenor a formação de Nuno Manta:

«O Nuno tirou o 4.º nível de treinador comigo, passámos um mês juntos. É um treinador inteligente e que sabe organizar a equipa. O Feirense é uma equipa bem organizada defensivamente. Contra os grandes tem demonstrado essa consistência, mas nós somos uma equipa que criamos situações para finalizar com alguma facilidade e não é por acaso que somos a equipa com mais golos».

O treinador, de 43 anos, garante que os seus jogadores vão estar focados no objetivo do encontro:

«Temos que pensar naquilo que queremos fazer e qual o nosso objetivo, independente do relvado, da luz, e de tudo aquilo que possam ser as dificuldades que poderemos encontrar. Temos de olhar para nós e não estar a encontrar desculpas».
Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais