«Temos todas as possibilidades de vencer na Luz» – Jorge Jesus

Sporting 02-01-2018 19:05
Por Redação
O técnico Jorge Jesus está confiante que a sua equipa tem qualidade suficiente para vencer, na quarta-feira, no aguardado derby frente ao Benfica, no Estádio da Luz, e desvalorizou a derrota da temporada passada.

«É o primeiro jogo depois do ano, mas para mim não é mais do que isso. É mais um Benfica-Sporting e para mim já são 22. É um jogo apaixonante, um derby de Lisboa e onde os adeptos são fervorosos dos dois lados. O Sporting vai jogar na Luz fazendo aquilo que já fez em outros anos e quer criar um clima de qualidade e de diferença em relação à diferença pontual que ambos têm, mas está tudo em aberto», afirmou Jorge Jesus, em conferência de Imprensa.

O técnico revelou que apenas pensa num resultado.

«Espero vencer na Luz e os meus jogadores e adeptos também, porque achamos que temos capacidades. Não importa o que aconteceu há um ano (derrota por 1-2). O Sporting tem qualidade e permite-me pensar e acreditar que temos todas as possibilidades de vencer. É terceira vez que vou jogar na Luz, onde já ganhei uma vez e perdi outra, pelo que amanhã é o desempate. Vamos ver quem vai ganhar.»

Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais