«Sinto que tenho uma dívida»

Belenenses 31-12-2017 10:23
Por Redação
Confirmado por empréstimo do Atlético Madrid, André Moreira está de regresso ao Restelo depois de na pré-época 2016/2017 ter estado ao serviço dos azuis, porém, sem nunca ter atuado oficialmente, uma vez que o clube espanhol, detentor do seu passe, decidiu resgatá-lo para colmatar lesão de Moyá.

Está, assim, cumprido o primeiro desejo de Domingos Paciência para a segunda metade da temporada, uma contratação que se tornou urgente após a lesão de Muriel, habitual titular da baliza belenense que se lesionou, recentemente, com gravidade.

O guarda-redes já participou num jogo-treino, ontem no Restelo frente ao UD Leiria (0-1), tendo atuado toda a segunda parte. O guardião, que soma 15 internacionalizações nas seleções jovens, não podia estar mais contente...

«Regressar ao Belenenses tem um significado muito especial para mim. Sinto que tenho uma dívida para com este emblema, que tão bem me recebeu na época passada. Na altura, acabaram por ser apenas duas semanas e é por isso que agora quero mostrar o meu valor, retribuindo a confiança que estão a depositar em mim pela segunda vez», expressou André Moreira, falando depois do que espera desta experiência: «Quero, sobretudo, voltar a jogar com regularidade e continuar a evoluir neste clube com tanta história. Darei o máximo todos os dias e tudo farei para que esta etapa seja o mais proveitosa possível, tanto para mim quanto para o Belenenses.»
Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais