Flamengo interessado em Pedro Henrique

Vitória de Guimarães 26-12-2017 11:43
Por Redação
A continuidade de Pedro Henrique no plantel do Vitória de Guimarães está em risco. O Flamengo manifestou interesse em contar com o defesa-central e o regresso ao Brasil é neste momento uma fortíssima possibilidade.

Na temporada passada, Pedro Henrique foi o jogador que somou mais minutos ao serviço dos conquistadores e um dos responsáveis pela caminhada que levaram a equipa minhota ao 4.º lugar e à final da Taça de Portugal. Mas esta época, sucessivos problemas físicos têm impedido o central de ser opção. Mesmo assim, continua com mercado no Brasil.

O Flamengo está em processo de reconstrução do plantel - tema que, entretanto, se encontra bloqueado devido à possível saída do treinador Reinaldo Rueda para assumir o cargo de selecionador do Chile -, mas na lista de reforços consta o nome de Pedro Henrique.

Sem conseguir comprar o passe do central aos brasileiros do Cianorte, os responsáveis do Vitória só garantiram novo empréstimo após prolongadas negociações, que, aliás, impediram o jogador de ser inscrito e estar presente na Supertaça.

Carlos Mozer, antigo central do Benfica e atual coordenador geral do Flamengo, é admirador das qualidades de Pedro Henrique e gostaria de ver os quadros do conjunto carioca serem reforçados com um o atual zagueiro dos vimaranenses.
Ler Mais
Comentários (22)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais