«Esperemos que acabe este tipo de malapata» - Pedro Martins

Vitória de Guimarães 23-12-2017 22:45
Por Redação
O treinador do Vitória de Guimarães, Pedro Martins, considera que a sua equipa procurou sempre a vitória no jogo deste sábado frente ao Tondela (derrota por 0-1).

«As coisas, de facto, têm sido cruéis. É levantar a cabeça, ninguém baixar a guarda e ser resiliente. A entrega da própria equipa, nos momentos mais complicados, foi sempre inexcedível, nomeadamente na segunda parte. Na primeira, o jogo foi mais dividido. Tivemos duas oportunidades, e o Tondela tem uma. Mas, há alguns momentos em que o Tondela está melhor no jogo em termos da posse e outros períodos em que estivemos nós», começou por dizer.

«Na segunda parte, só deu Vitória. Não me lembro do Tondela criar uma oportunidade. Acaba por fazer um golo de penálti. Fomos sempre à procura de ganhar o jogo. Depois, tivemos a grande oportunidade do Raphinha. Faltou-nos neste jogo alguma frieza para sermos eficazes. É descansar nestes três dias. Esperemos que acabe este tipo de malapata, e as coisas comecem a correr melhor na segunda volta», acrescentou.
Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais