Celis: «O futebol dá-me força»

Vitória de Guimarães 22-12-2017 11:37
Por Redação
A primeira fase da época estava a ser bastante prometedora para Guillermo Celis, mas uma lesão no joelho direito roubou-lhe a expectativa de poder fechar o ano em bom estilo.

«Já há algum tempo que andava a sentir um incómodo no joelho e para poder jogar era infiltrado, mas na partida com o Feirense não aguentava as dores e tive de sair aos 30 minutos», explica o médio, que foi alvo de uma artroscopia para retirar parte do menisco. «Graças a Deus que a lesão não é assim tão grave, a recuperação será rápida», comenta o colombiano.

Mas o jogador recebeu também triste notícia na sua vida pessoal: soube há alguns meses a notícia que a filha Dulce, de três aninhos, padece de autismo. «Quando acontece uma coisa destas passam-te mil coisas pela cabeça», revê em entrevista ao jornal El Heraldo, acrescentando que esteve vários meses sozinho em Guimarães, pois a mulher e filha ficaram em Medellin para tratamentos. «O futebol deu-me força para estar bem», clarificou.

Depois de ter jogado no Benfica, Celis comprometeu-se em definitivo com o V. Guimarães e não dá a troca por mal empregue. «Depois dos três grandes o V. Guimarães é o clube com mais adeptos, jogamos sempre com muita gente no estádio e isso é bestial», afirma o colombiano, que destaca a forma como foi recebido. «Desde o primeiro momento que me fazem sentir bem.»
Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais