Lucho González diz que a mulher tentou suicidar-se

Brasil 16-12-2017 00:02
Por Redação
O portal UOL Esporte revelou a defesa do antigo médio do FC Porto (que acabou de deixar o Atlético Paranaense) relativamente às acusações de violência de que foi alvo por parte da mulher, Andreia Marques, que no dia dos acontecimentos «aparentava estar sob o efeito de substâncias estupefacientes».

«Além do quadro depressivo, Andreia possui compulsão por compras, motivo pelo qual sempre realizou gastos excessivos durante a relação (...) Após a chegada de Andreia, Lucho subiu até ao quarto do casal, no primeiro andar da residência, com o intuito de a questionar onde havia estado, bem como para chamá-la para almoçar com a família. Nesse momento, percebeu que Andreia estava com os passaportes de toda a família no seu bolso, o que lhe causou estranheza. Ao questioná-la, a situação saiu do controlo, tendo Andreia começado a gritar com Lucho, dizendo coisas desconexas e negando-se a explicar o motivo pelo qual estava com os passaportes (...) Andreia dirigiu-se ao quarto do filho Matteo, subiu ao parapeito e ameaçou lançar-se da janela. Lucho correu a colocar-se por baixo da varanda, para poder segurar Andreia caso ela se lançasse. Após alguma discussão, Andreia foi demovida da ideia de se suicidar», pode ler-se.

Foi também revelado por um jornalista do Esporte Interactivo o depoimento de uma empregada do casal, que desmente a versão de Andreia Marques.
Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais