Mulher de Lucho González acusa jogador de tentativa de homicídio

Brasil 15-12-2017 14:57
Por Redação
A mulher de Lucho González (antigo jogador do FC Porto e que deixou recentemente o Atlético Paranaense) acusa o argentino de a ter tentado matar e que essa situação acabou por despoletar a sua partida do clube brasileiro.

«Uma vez o meu marido (Lucho González) tentou-me matar. Discutimos e ele tentou-me matar. A partir daí, esvaziou a casa, tirou todas as joias e valores, o dinheiro das contas, bloqueou todos os meus cartões, roubou dinheiro até das funcionárias. Ele tentou asfixiar-me e cortou os meus pulsos, pendurou-me na varada e chamou os meus filhos para me verem a cair. As empregadas conseguiram chamá-lo à razão e puxou-me de novo para dentro da varanda. E começou a gritar: `Eu vou-te matar, vou-te matar`», afirmou Andreia Marques, em declarações ao Correio da Manhã.

Entretanto, a «GloboEsporte» revela que a mulher de Lucho já está sob proteção e que Lucho tem de ficar no mínimo a 500 metros, proibido de contactar Andreia Marques e a sua família. Está ainda proibido de estar com o seu filho durante o prazo inicial de 90 dias.
Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais