«Nas bolas paradas não fomos competentes» - Pedro Martins

Vitória de Guimarães 14-12-2017 22:40
Por Redação
Pedro Martins, treinador do Vitória de Guimarães, reconheceu que a sua equipa não esteve ao melhor nível nas bolas paradas e que quebrou na segunda parte do jogo frente ao FC Porto.

«[Golo] Aquele momento... atenção o FC Porto está bem, está com confiança, não quero por em causa a sua vitória», começou por dizer.

«Tivemos uma primeira parte muito boa, nos lances das bolas paradas não estivemos muito competentes, há o penalty... Na segunda parte, reconheço que a equipa quebrou, tivemos jogo na segunda-feira, tivemos menor tempo de recuperação, tivemos que gerir», continuou.

«Demos uma resposta muito boa, uma primeira parte excelente. Tivemos um critério muito grande na posse de bola. Jogámos o jogo pelo jogo. Na segunda parte mudou, a equipa baixou e não o deve fazer. Vamos agora focar-nos no campeonato, falta muito e ainda temos algo a dizer», concluiu Pedro Martins, que justificou as muitas alterações na equipa com a necessidade de gerir a equipa, rejeitando, ao mesmo tempo, qualquer rótulo de falta de ambição na prova.
Ler Mais
Comentários (95)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais