«Este penalty só se marca contra três equipas em Portugal» - Moreno

Vitória de Guimarães 14-12-2017 22:27
Por Redação
Moreno, capitão do V. Guimarães, criticou fortemente o penalty assinalado a favor do FC Porto convertido por Aboubakar, que deu a vantagem ao conjunto azul e branco na partida da Taça de Portugal.

«Tínhamos uma estratégia de espera, à semelhança de todo os clubes que vêm jogar aqui ao Dragão. Este penalty só se marca contra três equipas em Portugal. Não nos podemos desculpar só com esse lance porque perdemos por 0-4, mas o jogo fica condicionado desde muito cedo. Esse lance não existe! Não sei se é devido a tudo o que se fala agora, mas é um lance que não se marca em Portugal», afirmou o experiente defesa dos vitorianos.

O jogador, de 36 anos, considera que os números da derrota (0-4) são «exagerados» face à exibição dos minhotos no Dragão:

«Houve uma entrada equilibrada das duas equipas. A segunda parte fica marcada pelo segundo golo logo a entrar, mérito do FC Porto, que é talvez a melhor equipa a jogar em Portugal. Não nos podemos esconder. Cometemos erros, sofremos três golos de bola parada e isso é culpa nossa. Parece-me que hoje demos uma boa resposta, dentro do que era possível. Não fizemos uma exibição assim tão má e o resultado é exagerado. Vamo-nos concentrar agora no campeonato. Temos menos dois pontos relativamente à mesma jornada no ano passado. Estamos bem vivos e que ninguém duvide disso».
Ler Mais
Comentários (48)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais