«Não vou sacrificar o Santos por Gabigol»

Brasil 14-12-2017 11:46
Por Redação
José Carlos Peres, novo presidente do Santos, assumiu o interesse em garantir a partir de janeiro o concurso do avançado Gabigol, que se encontra no Benfica por empréstimo do Inter Milão.

O jogador pouco tem sido opção na Luz e parece cada vez mais certo que será devolvido ao Inter na reabertura do mercado de transferências, em janeiro. Sem espaço no clube italiano, o mais certo será ser emprestado novamente, falando-se do interesse de vários clubes brasileiros.

O Santos é um deles. Em declarações citadas pelo site globoesporte.com, o presidente do clube, José Carlos Peres, assumiu que já conversou com o pai do jogador, Valdemir Silva, mas deixou o aviso:

«A questão é o valor. Ele [Gabigol] ganha por volta de 1,2 milhões de reais por mês (cerca de 300 mil euros) e metade já está fora das nossas intenções. Falei com o pai dele e ele sabe o que podemos pagar. O que oferecemos ao Inter é ficarmos com um reserva, desvalorizado. Eles têm de pagar por isso porque não vamos ganhar nada, teremos apenas o ganho em campo e o atrativo dele, identificado com a torcida. Não vou estourar o teto. Não vou sacrificar o Santos por ele ou por ninguém.»
Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais