Leões não emprestam mais jogadores aos clubes do G15

Sporting 07-12-2017 22:58
Por Redação
Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, revelou a visão dos leões sobre a reunião do G15, que juntou os emblemas da Liga que não os três grandes.

«Aquilo que o Sporting entende dizer sobre isto é o seguinte: aquilo que é conhecido até agora não é, de modo nenhum, algo que possamos adivinhar como positivo para o futebol português», considerou Nuno Saraiva, em declarações prestadas no programa semanal `Verde no Branco`, na Sporting TV.

Nuno Saraiva vincou ainda: «Estando nós curiosos sobre as propostas que terão para a arbitragem, e achando nós que a emancipação dos clubes deve acontecer desde que garantam a sua subsistência, emancipados daquilo que são os três grandes, então o Sporting entende que os clubes que venham a subscrever estas propostas devem caminhar sozinhos. Há a ponderação de não emprestarmos mais jogadores aos clubes que venham a subscrever estas propostas.»

SC Braga, Tondela, Boavista, Belenenses SAD, Marítimo, Feirense, Rio Ave, Paços de Ferreira, Chaves, Estoril e Aves são os clubes que têm estado reunidos (com V. Setúbal, V. Guimarães, Portimonense e Moreirense ausentes).
Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais