West Ham faz as pazes a pensar em William

Sporting 07-12-2017 14:56
Por Redação
O reatar das relações entre o Sporting e o West Ham, às portas do mercado de inverno, revela uma intenção: o emblema da Premier League, que tentou contratar William Carvalho no verão, sabe A BOLA, continuou a monitorizar o médio de perto e prepara-se agora para poder avançar no início de 2018.

A necessitar de sair dos lugares de despromoção, o West Ham, apesar de notícias vindas a público de que o novo treinador, David Moyes, dá preferência a jogadores com experiência de Premier League, analisa nesta altura, uma vez que as portas de Alvalade estão de novo abertas, a possibilidade de avançar já para nova proposta pelo médio leonino.

Do lado da SAD, a intenção é manter o jogador até final da temporada. Nesse sentido, conversas para a revisão contratual continuam com o empresário do jogador, Pere Guardiola, que esteve em Camp Nou a assistir ao Barça-Sporting.

Os leões querem prolongar o contrato por mais um ano, até 2021, e subir a cláusula de rescisão dos €45M para os €60M; William aceita essas essas condições mas só mediante subida no patamar dos vencimentos. Para já, ninguém cedeu.
Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais