O aviso de Bernardo Silva a Mourinho

Manchester City 07-12-2017 12:36
Por Redação
O Manchester City averbou frente ao Shakhtar Donetsk a primeira derrota da época. Bernardo Silva não tem dúvidas: será o Manchester United, de José Mourinho, a pagar a fatura do desaire dos comandados de Pep Guardiola às mãos da equipa orientada por Paulo Fonseca.

«Queríamos terminar a época sem derrotas, mas no futebol é complicado vencer todos os jogos. Segue-se o Manchester United e sabemos que será difícil, especialmente por jogarmos fora. Vamos dar o nosso melhor para vencer e manter a vantagem no primeiro lugar. Queremos jogar o futebol a que habituámos os nossos adeptos», vincou o médio português.

«Quando se perde um jogo há que dar ainda mais no seguinte. Sabemos que o Manchester United também tem uma boa equipa, mas tudo faremos para impor o nosso futebol, mandar no jogo e trazer os três pontos para casa», salientou.

À entrada para a 16.ª jornada, o City comanda a classificação da Premier League, com 43 pontos, mais oito que o rival de Manchester, segundo posicionado. O derby está marcado para o próximo domingo, em Old Trafford.
Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais