Juventus ‘reserva’ Gelson Martins

Sporting 28-11-2017 11:55
Por Redação
Gelson Martins é já um nome sobejamente conhecido por todos que gostam de futebol por esse mundo fora, mas o golo que marcou domingo passado, em Paços de Ferreira, o segundo do Sporting, e a indiscutível qualidade do pormenor técnico, só ao alcance de alguns, voltam a colocar o nome do internacional português na rota dos principais clubes europeus.

Mas se interessados há vários, existe um clube que, neste momento, terá já uma ligeira vantagem em relação a todos os outros, mais concretamente a Juventus.
A eventual transferência do extremo terá sido, de resto, assunto de conversa entre os responsáveis dos dois clubes nas recentes partidas que os dois clubes disputaram para a fase de grupos da Champions - William Carvalho também foi assunto abordado...

E se os dirigentes transalpinos foram informados de que o Sporting não pretende abrir mão desta sua pérola em janeiro, também é verdade que fizeram questão de vincar o seu interesse, como que a reservar o jogador para uma eventual transferência no verão.

E, aqui, só há uma forma de o poderoso emblema de Turim, ou outro qualquer, dado haver mais interessados, levar Gelson Martins em janeiro, que é pagar a cláusula de rescisão, fixada em 60 milhões de euros - o jogador tem contrato com os leões válido até 2021.
Ler Mais
Comentários (54)

Últimas Notícias

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais